Ir para conteúdo

Yandf

Leecher
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    703 [Doar]

Reputação

5 Você tá mal

Sobre Yandf

  • Data de Nascimento 15-04-1976
  1. E ainda tem o fato da Receita Federal aumentar a fiscalização na semana do lançamento para evitar a ação os atravessadores (USA ou PY), com isso, quem quer apenas comprar o seu console, tb é prejudicado. ?
  2. A morte do MS pode ser considerada a maior tragédia digital dos últimos anos...? Fui usuário por muitos anos e até hoje não encontrei um tracker q preste. Cheguei a ser membro do BJ mas, por falta de uso, acabei perdendo o cadastro... Puts, até hoje estou sem opções interessantes. Vamos ver se consigo um convite para o AS. Já comprei as GCoins mas preciso cumprir algumas tarefas antes de ter autorização para comprar. Abs...?
  3. Olá amigos do GGames... é um prazer estar aqui. Meu nome é Fabrício, sou conhecido por Fabrício Biguá. Administro um fórum de pesca e vim para o GGames para tentar comprar um convite do Amigos Share...rsrs Achei muito interessante a plataforma, eu, q tb uso o Invision Power Board (IPB) como base no meu fórum de pesca (www.turmadobigua.com.br), fiquei impressionado com a quantidade de plugins e personalizações que o administrador do GGames instalou aqui. Fico só imaginando a trabalheira q dá quando tem q atualizar a base e o layout e os plugins não foram. Certeza que designers e programadores ajudam na tarefa. Bom até saber quem faz para o caso de eu precisar de ajuda lá no meu fórum..srs Mas vamos lá....vou tentar passar verdadeiramente o q vim fazer aqui. Hj não consigo jogar como gostaria. Mas já fui um dos viciadinhos em CS quando ele explodiu como jogo de rede. Joguei muito CS 1.5 até q a Steam entrou na jogada. Na época, só para os novatos terem uma noção, a banda larga mais top q tinha no Brasil era da Brturbo, que era de 600kb...rsrs...E custava R$ 100,00/mês... Isso, há mais de 15 anos atrás, o q era muito, muita grana. Meu perfil no CS era Yandf, o qual uso até hoje em diversos cadastros. Hj todo mundo tem 120Mb por aí. Mas joguei demais. Me recordo que fazíamos corujões em lan houses. Quando a Steam entrou na jogada e o CS passou para 1.6, o jogo perdeu a graça, ficou pesado demais, e a turma daquela época abandonou o CS e passou a jogar outros jogos. Hoje tenho um P4, mas confesso que jogo muito pouco ou quase nada. Sou fã de jogos tipo NFS, e gostei muito de Sniper 3...mas está cada dia mais complicado passar horas a frente dos jogos. Tb fui membro do Manicomio-Share, q infelizmente foi descontinuado, mas tinha mais de Tb de conteúdo compartilhado. Infelizmente fiquei sem um tracker q preste. Cheguei a ter o BJ, mas, por falta de uso, pois só usada o MS, meu cadastro foi descontinuado. Entrei no GGames para comprar um convite do AS, mas vi q depois de comprar as Gcoins, tb preciso participar. Uma ótima ação q obriga os novos usuários a participarem do fórum. Isso acaba fazendo com que os novatos conhecem melhor o fórum e vejam q potência ele é. Inclusive vou tentar fazer isso lá no meu fórum...rss É isso..vou sapeando as salas, participando naquilo que puder contribuir. Parabéns pelo fórum. Abs. Yandf


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras