Ir para conteúdo

BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu!


Posts Recomendados

Fiz parte do antigo Bj2... Aquele que caiu em 2016 e depois deu origem ao site atual. Como tinha o Manicômio-Share e ele supria tudo que eu precisava nunca fiz questão de ir atrás do Bj-Share, agora sem MS seria interessante, mas tenho certeza... O que já era difícil, se tornou praticamente impossível, já que conhecer um um membro do site já era uma tarefa complicada, imagina então a equipe de uploaders do site!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLynx Quem tiver a conta, vai ter que preservá-la ao máximo. Caso contrário perderá e dificilmente vai conseguir recupera-la. 

@AndreyRocker Cara, se não tivesse essa exigência de 300 arquivos lançados, eu conseguiria facilmente, pois meu upload é bem rápido.

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@psyk3r Exato. 1 tera eu consigo rápido... agora perder tempo lançando arquivos não dá.

Estranho essa essa exigência de ser uploader pra poder gerar convites no BJ. Nem os melhores trackers do mundo são tão exigentes assim!

35 minutos atrás, psyk3r disse:

300 torrents lançado é pra caba. 

Fosse 1 TB de upload blz. Mas quem tem tanto tempo assim para lançar?

 

O Manicômio a única exigência era de  2 mil pontos, 25 semanas de site e conduta exemplar! Agora 2 anos de site, 10TB e ainda uploader... Ai não tem jeito!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MateusAlps Tecnicamente é ser uploader, já que precisa ter tantos arquivos lançados, porém isso não é uma exigência. 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 lançamentos não é pra qualquer um não... Achei bem exigente a regra... Mas infelizmente tem muita gente que vendia convite no ML. Talvez a ideia seja inibir essa prática. 

 

Mas pode ser que eles afrouxem essas regras mais pra frente. Afinal quem faz doação no intuito de ganhar um convite e  convidar algum chegado, vai pensar duas vezes antes de fazer a doação. 

 

O importante é que sejam criadas regras para preservar a integridade do tracker

E vida longa ao BJ. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Maskjou Bem lembrado, uma das coisas que motivava o pessoal a doar é ter o convite. Porém diante disso, é provável que poucos se empolguem doar ou semear.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 horas atrás, bond101 disse:

Torrent leech tem tudo que preciso. srsr

 

E comecei no amigos share agora

Fala meu brother. Tem convite do torrent leech? 

Tô precisando de algum curso de manutenção de HD.. Não achei nada nos trackers brasileiros. Agora tô partindo pros gringos.

Tô fazendo isso porque perdi todos meus dados de um HD externo. Se puder me ajudar por favor.... 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MONTANHA Caramba parceiro... deve ter pontos infinitos hein

Tenho um pouco mais de 3 milhões (3.000.000)

Mas eu lembro que o sistema de pontos foi lançado um pouco antes de eu encerrar as atividades com um servidor semi-dedicado, então não acompanhei muito o funcionamento, só fui ganhando os pontos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MONTANHA Caramba, dá para pegar bastante convite... ou dava né... mas agora nem vale o esforço.

Não sei se vc foi usuário do B2S-Share? Mas há uns 2 anos atrás a administração tomou uma medida meio impopular no site, os arquivos  acima de 4Gb que eram free deixaram de ser, torrent Free somente acima de 20Gb se não me falha a memória, resultado o pessoal perdeu um pouco o interesse  no site, diminuiu o número de downloads e seeders. Resultado final disso, essas mudanças não duraram 2 meses. Muita gente faz ou fazia  doação justamente pelo benefício dos convites, pra doar a amigos e parentes, sem este benefício, falta saber se o pessoal continuará a fazer, somente com o intuito de ajudar o "site"!!!

Editado por MateusAlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras