Ir para conteúdo

Robert

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    823 [Doar]

Sobre Robert

  • Data de Nascimento 13-06-1988

Últimos Visitantes

1.023 visualizações

Conquistas de Robert

7

Reputação

  1. Não falei que tenho, falei que é fácil conseguir, é só pedir pra algum staff, lá consta todos os ip's de acesso, clientes que você utiliza, provavelmente algo semelhante aos meus dados que você tem acesso aqui, vou afirmar isso mais uma vez, NÃO sou o x9 daqui, soube do seu ban DEPOIS de acontecer, e "descobrindo" que da adquirir moedas com o dinheiro foi do entendimento da pessoa pra te banir ué, simples, inclusive eu descobri esse fórum através do google, não precisa existir um x9, basta que algum staff tenha conhecimento de um fórum grande, é tão simples entender, porém se você tem certeza mesmo, pode banir, pra mim é indiferente, não tenho nada a perder se eu falasse que fui eu, se tivesse sido eu falaria ué, haha.
  2. Quando me foi falado sobre o seu ban, incluía o seu ip e seu e-mail de cadastro no site também, informação por informação é fácil fácil de se conseguir, no mais não comentei nada de ilícito aqui no fórum, sou um usuário como você era, não é questão de "dar moral", pra mim o assunto já morreu, toda hora chega notificação nova de gente espumando de raiva falando merda SOBRE mim, ai eu apareço aqui e respondo, você foi banido pq (aparentemente) da pra comprar as coins do fórum com dinheiro, consequentemente isso configura "venda de convites", mesmo que você tinha digo no primeiro post desse tópico "Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro?"... Anyway, bola pra frente, pra mim esse assunto já morreu ?
  3. Beleza, aparentemente não adianta discutir, é perca de tempo, a frustração de quem tem que se contentar com amigos share deve ser muito triste mesmo. Quando você faz parte de um site tanto tempo faz amigos, constrói amizades fora de lá, não precisa "lamber bolas" de ninguém, na sua idade já deveria ter aprendido isso, apesar que maturidade não tem ligação nenhuma com idade né, enfim, continue espumando de raiva ai.
  4. Isso é uma ameaça? rsrsrsrsrs, seria o cúmulo da hipocrisia o cara piratear a vida inteira, e mandar uma dessa na internet, porém sinta-se à vontade... Se não me falha a memória foi aberto uma "parte do fórum" pra esses temas de tracker, pq segundo você (se não me engano) disse que muita gente tinha "conhecido" o gg na pesquisa sobre os trackers que caíram na operação que teve esse ano.... conheci o fórum através disso, sou um usuário "comum" , quem ainda tiver conta é só pesquisar pelo meu nick, Não, não sou staff e nem "tenho poder de ban", e soube do ban por causa dessas "coins" depois que já tinha acontecido, porém bem conversadinho daria pra tentar trazer algumas contas novamente, não cheguei nem a "pesquisar" como funciona essas coins aqui do fórum, não tenho costume de entrar aqui com tanta frequência, de resto é como eu disse, quem segue as regras esta lá firme e forte, o site não tem intenção de "banir todo mundo" e ficar sem usuário, no mais o amigos share é uma opção pros insatisfeitos, é o refugo do bj, 90% do conteúdo lançado lá é chupinhado do bj, porém não deixa de ser uma opção.
  5. Hilário é ver um monte de marmanjo que não se deu ao trabalho de ler as regras perderem a conta, hahaha, eu estou sempre de olho aqui pq quando o bj caiu eu "descobri o fórum" pra ler oque a galera estava comentando, sobre bj, sobre manicomio, sobre as operações que "fizeram" os sites fecharem, poderia até trazer de volta as contas que foram perdidas aqui, ou averiguar "de perto" o motivo do ban de alguns, porém aparentemente o povo aqui quer alguém que concorde com eles, não quer ler uma opinião contrária, era melhor eu vir aqui e falar, sim, bj malvadão, estão banindo todo mundo pq querem ficar sem usuários, bla bla bla, só ontem foram 5 vendedores de convite banidos (afinal, foi só abrir um pouco a brecha que nego já se aproveita pra fazer algo que é proibido), mas de buenas, continuem sem suas contas achando que são perseguidos, quem seguiu as regras bonitinho esta tranquilo lá, fazendo doação ou não, lançando ou não, o amigos share esta ai pra isso, receber quem não sabe seguir as regras, Boa Sorte pra vocês ?
  6. Não faço a defesa de ninguém, estou dando a MINHA modesta opinião, tenho cadastro no site já fazem uns 8 anos (antes das diversas quedas que ele teve), não conheço UM caso de alguém que foi banido "sem motivo", oquê mais tem é gente acessando o site com vpn, emprestando conta pra amigo, compartilhando o arquivo .torrent com os amigos, nem quem "merecia" tomar um ban (donos de site http que foram investigados pela PF) foram banidos do site, é mais fácil jogar a culpa no site do que assumir o erro (não digo no seu caso), é só acessar a página extra oficial no facebook, todo dia aparece "gente banida injustamente", ai você acessa a conta do cara, estava burlando ratio, brasileiro é mal visto no mundo inteiro por diversos motivos, nego fazendo merda em site BR não seria novidade nenhuma, continue se enganando que o site é horrível, que banem qualquer um sem motivo, quem da uma lida nas regras e as segue esta com a conta ativa até hoje ?
  7. De onde vocês tiram essas ideias mirabolantes?! as regras são as mesmas desde sempre, aliás, a única "regra" extra foi a de 3 downloads em 90 dias, quem reclama de uma regra dessa (não é o seu caso), nem deveria ter conta no site, se a pessoa não faz míseros 3 downloads em 3 semanas quer conta lá pra que?! Se criar conta nova (independente do usuário), vai ser banido também, lembre-se, você foi BANIDO não advertido, então não pode/deve voltar a ter conta no site.
  8. E eu que achava que a intenção de um fórum era cada um dar sua opinião de acordo com o conteúdo dos tópicos, próxima vez eu fico quieto, ou só opino caso concorde contigo, rs!
  9. Problema não é "nem só a segurança", imagina a venda de convites que não iria rolar por ai, se teve até overlord que já foi banido vendendo convite (acreditem, existiu), imagina abrir "pra geral por 24 horas", hahaha, garanto com 100% de certeza que essa petição não vai funcionar.
  10. Como você é infantil, senhor amado. 38 anos na cara agindo igual um moleque, só mostrei um print que existia como ué, você acha que eu com 30 anos na cara vou me "achar por ter convite num site fechado"?! tipo, wtf, que coisa mais besta.
  11. Bj possui + de 100 usuários overlords, a intenção não é "facilitar a entrada", e sim que exista uma possibilidade, até pouco tempo atrás estava fechado pra todos.
  12. O site esta offline, e precisa esperar o sysop pra resolver, não, não aconteceu "nada sério".


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras