Ir para conteúdo

Um usuário do BJ Share está vendendo a sua conta por 'apenas' 1 Bitcoin!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Um dos trackers mais desejados e difíceis de entrar da atualidade é o BJ-Share, o que faz ele ser tão almejado pela comunidade é o fato de ter sido um dos únicos sobreviventes a ação da polícia federal que fechou diversos fóruns e trackers privados.

Acontece que após essa ação, os trackers dificultaram demais a entrada de novos membros, tornando quase impossível encontrar alguém doando convite. Porém hoje apareceu um usuário anunciando que está disposto a vender sua conta do BJ por apenas 1 Bitcoin. Levando em consideração o preço de um único bitcoin (atualmente por 58 mil reais) a proposta é um tanto bizarra, porém se você quer uma conta, chegou a sua oportunidade. O link da publicação (grupo) está abaixo, acesse-o e dê seus lances. Basta se juntar ao grupo e ofertar.

This is the hidden content, please

Só lembrando que provavelmente após investir tanto dinheiro, vai ser banido pela equipe, que fica de olho em fóruns como o nosso e nesses grupos.

  • Curtir (+1) 12
  • Triste (Neutro) 1
  • Uau (+1) 1
  • Haha (+1) 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zlatan2007 disse:

Esse tipo de post é que mais se vê por ai..aff

Verdade! Esses dias atrás tinha um maluco no ML oferecendo por 1.000 já achei fora da realidade!

Carinha mais sem noção! Deve estar de gozação, só pode! Se bobear ainda toma ban pela gracinha!

Editado por M-Alps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Um dos trackers mais desejados e difíceis de entrar da atualidade é o BJ-Share, o que faz ele ser tão almejado pela comunidade é o fato de ter sido um dos únicos sobreviventes a ação da polícia federal que fechou diversos fóruns e trackers privados.

Acontece que após essa ação, os trackers dificultaram demais a entrada de novos membros, tornando quase impossível encontrar alguém doando convite. Porém hoje apareceu um usuário anunciando que está disposto a vender sua conta do BJ por apenas 1 Bitcoin. Levando em consideração o preço de um único bitcoin (atualmente por 58 mil reais) a proposta é um tanto bizarra, porém se você quer uma conta, chegou a sua oportunidade. O link da publicação (grupo) está abaixo, acesse-o e dê seus lances. Basta se juntar ao grupo e ofertar.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Só lembrando que provavelmente após investir tanto dinheiro, vai ser banido pela equipe, que fica de olho em fóruns como o nosso e nesses grupos.

O que será que ele fazia pra passar vergonha antes da Internet?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M-Alps Exatamente, eu perdi a minha conta só por querer doar um convite (que nem tinha) imagine querendo vender kkk.

@James_Flavio Ah, todos conhecem o BJ... se fosse para cair já teria caído. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@M-Alps Exatamente, eu perdi a minha conta só por querer doar um convite (que nem tinha) imagine querendo vender kkk.

@James_Flavio Ah, todos conhecem o BJ... se fosse para cair já teria caído. 

Exatamente, mais é gracinha viu @403 - Forbiddeen ... Não é a primeira vez que este carinha faz este tipo de bobagens, tá afim de agitar apenas, provocação e picuinhas  desse tipo é o mais tem naquela página, apesar deles dizerem que não é oficial, sempre tem alguém deles de olho neste tipo de coisa!

 

Quanto a novas operações de combate a pirataria! Ah, isso não dá pra prever né @403 - Forbiddeen ... Que novas investidas haverão, isso é certeza. Agora em quem e quando, não tem como saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@M-Alps Exatamente, eu perdi a minha conta só por querer doar um convite (que nem tinha) imagine querendo vender kkk.

@James_Flavio Ah, todos conhecem o BJ... se fosse para cair já teria caído. 

Caraca, era melhor vender mesmo forbiden, já pensou ganhar um bitcoin que vale mais do que barras de ouro?! (mentira) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 31/07/2020 em 08:02, Ikki de fenix disse:

Caraca, era melhor vender mesmo forbiden, já pensou ganhar um bitcoin que vale mais do que barras de ouro?! (mentira) kkkk

kkKKkKKK

Em 31/07/2020 em 08:02, Ikki de fenix disse:

Caraca, era melhor vender mesmo forbiden, já pensou ganhar um bitcoin que vale mais do que barras de ouro?! (mentira) kkkk

Anos depois e eu aqui ainda a procura de um convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras