Ir para conteúdo

Maskjou

Membro
  • Postagens

    91
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1,178 [Doar]

1 Seguidor

Sobre Maskjou

  • Data de Nascimento 16-07-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maskjou

  • Primeira Semana
  • Um mês depois
  • Um Ano
  • Muito Famoso

Distintivos Recentes

256

Reputação

  1. Boa tarde, faz tempo que estou a procura do GazelleGames, tenho interesse em ser ativo nele.. Agradeço se for o felizardo... ?
  2. Email enviado, obrigado novamente... Não estou conseguindo enviar mensagem privada para vc... Diz que esse usuário não pode receber novas mensagens.
  3. Não estou conseguindo enviar mensagem privada para vc... Diz que esse usuário não pode receber novas mensagens.
  4. Olá Neoblade, tenho interesse no Tracker.. Pc upando 24h. Tenho conta no Torrentday, Torrentleech, Iptorrent, Hdtorrent e muitos outros... Se quiser conferir nesses citados o Nick é o mesmo. Desde já grato.
  5. Vou ficar atento para o próximo sorteio, faz tempo que estou atrás do GazelleGames... Se quiser trocar tenho acho que consigo um do Hdtorrent, se tiver interesse...
  6. Excelente tópico. Gostaria de participar. Tracker: GazelleGames Número : 15
  7. Isso que é notícia boa.. Entrei no Tracker bem no começo... Tô semeando a milhão lá... Rsrs Em pouco tempo tô quase alcançando o up que tenho no BJ...
  8. Tbm notei isso. Mas o Adm lá é estelionatário. Grande parte das pessoas já percebeu isso. Quando houve a operação da PF ele foi o único que ficou On, parecia promissor e já tinha mais de 30 mil usuários, porém o Adm não teve interesse em tornar o site grande. A ganância falou mais alto. Uma pena.
  9. Gostei da última frase. BJ virou sonho de consumo nacional no quesito Tracker. Quem tem sabe o que estará perdendo caso seja excluído. Acredito que muitos acabam fazendo a doação pra reativar a conta. Mas uma boa parte dos Brasileiros só dá valor quando dói no bolso... Rsrs
  10. 300 lançamentos não é pra qualquer um não... Achei bem exigente a regra... Mas infelizmente tem muita gente que vendia convite no ML. Talvez a ideia seja inibir essa prática. Mas pode ser que eles afrouxem essas regras mais pra frente. Afinal quem faz doação no intuito de ganhar um convite e convidar algum chegado, vai pensar duas vezes antes de fazer a doação. O importante é que sejam criadas regras para preservar a integridade do tracker. E vida longa ao BJ.
  11. Pessoal site aberto para cadastros até 00:00 Link.: https://amigos-share.club
  12. Pessoal, Site aberto para cadastro até 00:00. https://amigos-share.club
  13. https://www.n1x.info/ Tenta esse, mas os cadastros já fecharam... O link do post foi promocional para os cadastros abertos. Assim que souber que liberaram o cadastro aviso aqui.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras