Ir para conteúdo

A morte do MANICOMIO-SHARE foi confirmada!


Posts Recomendados

Em 11/07/2019 em 08:06, Zerothar disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

Lamentável....

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/12/2019 em 16:49, vinneraquino disse:

Por mais que a noticia seja antiga, eu sempre fico na esperança de que um dia ele volte, era muito bom, extramente organizado. 

A perca é muito grande. =(

É amigo, esse não volta mais, infelizmente! Em breve fará 1 ano, o tempo passa...!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/07/2019 em 08:06, Zerothar disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

 

Boa Noite Pessoal,

Sou novo aqui no GGames e cheguei aqui pesquisando na net informações sobre o manicômio share. To chateado por saber que não vai voltar e que acabou por algo bobo e sem nenhum aviso.

Outro tracker que eu tinha conta e também está Off é o B2S share. Alguém tem alguma informação dele?

Vi o pessoal comentando sobre o amigos-share. Ele é bom? Melhor que o BJ-Share?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, Feliz 2020!!!

Então, se alguém tiver um convite para o FriendsShare, teria como me passar??

 

Abração e vlw!

5 minutos atrás, lordex disse:

Galera, Feliz 2020!!!

Então, se alguém tiver um convite para o FriendsShare, teria como me passar??

Abração e vlw!

Opa!!

Acabei de conseguir me cadastrar no Friends!!! Que massa!!!

Vlw!!

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 23/12/2019 em 20:41, raelinf disse:

Boa Noite Pessoal,

Sou novo aqui no GGames e cheguei aqui pesquisando na net informações sobre o manicômio share. To chateado por saber que não vai voltar e que acabou por algo bobo e sem nenhum aviso.

Outro tracker que eu tinha conta e também está Off é o B2S share. Alguém tem alguma informação dele?

Vi o pessoal comentando sobre o amigos-share. Ele é bom? Melhor que o BJ-Share?

Amigos-Share é bom sim, na verdade é um dos com maior potencial pra ser um dos peixes grandes do Brasil. E se o BJ-Share continuar com essa supremacia de que ninguem pode entrar, e de quem tem conta lá ter que viver 24h postando e seedando ou perde conta, ai complica, a galera vai onde ta fácil, BJ ta virando só nome pelo que to vendo.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zerothar disse:

Amigos-Share é bom sim, na verdade é um dos com maior potencial pra ser um dos peixes grandes do Brasil. E se o BJ-Share continuar com essa supremacia de que ninguem pode entrar, e de quem tem conta lá ter que viver 24h postando e seedando ou perde conta, ai complica, a galera vai onde ta fácil, BJ ta virando só nome pelo que to vendo.

ASC é bom, quanto ao outro site...Enquanto  a média de doação se manter, eles vão seguir essa linha, se despencar os Bitcoins essa política idiota deles muda rapidinho! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta no BJ-Share desde as antigas e realmente se não começar abrir para novos usuários acho que futuramente irão sofrer por falta de uploads e seeders.

Muita gente vem dizendo que o ASC (tenho conta lá) está crescendo e pode se tornar o maior aqui no Brasil, etc... mas confesso que ainda prefiro a interface e navegação do Friends-share.

Apenas minha opinião. Abs

Editado por Andrgfull
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, harrycane disse:

O Manicômio faz muita falta mesmo. Era usuário antigo de lá.

Mas também sou "viuva" do CDMShare que era para Emule. Alguém é dessa época ?

Grande e-Mule kkkkkk Foi praticamente onde tudo começou, ou melhor, se popularizou hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/11/2019 at 8:06 AM, Zerothar said:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

Pq não consigo ver o que esta escrito?

 

 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lars disse:

Pq não consigo ver o que esta escrito?

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

 É só reagir ao comentário, apertar o 'like' logo abaixo dele, que está tudo resolvido!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 01:07, FabinhoCFC disse:

Grande Emule, tenho uma quantidade imensa até hoje de arquivos que o emule me deu.

Também tenho muita coisa dessa época, muito MP3 que nem serve pra muita coisa hoje em dia. DVDrips. hehehe
Acho que curti mais essa época do Emule do que hoje de Torrent e links. Mas deve ser por aquela coisa "Ah na minha época era melhor"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, harrycane disse:

Também tenho muita coisa dessa época, muito MP3 que nem serve pra muita coisa hoje em dia. DVDrips. hehehe
Acho que curti mais essa época do Emule do que hoje de Torrent e links. Mas deve ser por aquela coisa "Ah na minha época era melhor"...

Era mais prático, não tenha duvidas disso. Mas em compensação as chances de cair em "armadilhas" e lotar o PC de vírus era muito maior. Eu particularmente prefiro torrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras