Ir para conteúdo

A morte do MANICOMIO-SHARE foi confirmada!


Posts Recomendados

Em 11/07/2019 em 08:06, leuname disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share acabou definitivamente.

Encontrei um chegado que era da staff do manicomio lá n filewarez, troquei uma MP com ele e olha o que ele disse.

O mais foda é por qual motivo fechou....nada a ver com a batida da PF.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou???

 

Foda e isso aconteceu com o mS , Era um site muito organizado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 08:06, leuname disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share acabou definitivamente.

Encontrei um chegado que era da staff do manicomio lá n filewarez, troquei uma MP com ele e olha o que ele disse.

O mais foda é por qual motivo fechou....nada a ver com a batida da PF.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou???

 

Infelizmente o melhor acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, André Dal disse:

 

Nem todos. Eu tinha 12tb upados e nem 1tb baixado. Porém eu contribuía ocasionalmente.

Me mostre onde eu disse que TODOS que pagavam eram pelo motivo do ratio.

Eu disse que quem pagava era porque queria.

E nisso você se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/15/2019 at 1:36 PM, leuname said:

Pena porque?

Ninguém era obrigado a pagar VIP

nego pagava VIP por pura preguiça de deixar semeando pra manter o raio alto.

Nem todo mundo, eu tinha ratio de 5 e pagava pra ajudar a manter... enfim, uma pena, não vejo nada nem próximo do MS por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era membro uploader lá e fiquei muito muito descontente com o fechamento do site, eu por mim, pegava todo o template do manicomio e seguia com o site se me tivessem dado essa opção. Hoje eu já até sai dos grupos do whatsapp do "Uploaders Brasil" e "Manicomio". Mas era o melhor site, eu topo ajudar se ainda houver esperanças, posso até auxiliar na parte de hospedagem.

Apesar de ter surgido o ASC, o site não tem a mesma qualidade de postagem que o Manicomio tinha e não tem o mesmo conteúdo. No Manicomio tinha muitos filmes bons antigos e séries para baixar, e o conteúdo era bem filtrado, então não tinha RIP mal feito, WEB-DL convertido de TS e essas coisas, era mais seletivo quanto à qualidade dos arquivos de vídeo para séries e filmes.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GugaJedi disse:

Eu era membro uploader lá e fiquei muito muito descontente com o fechamento do site, eu por mim, pegava todo o template do manicomio e seguia com o site se me tivessem dado essa opção. Hoje eu já até sai dos grupos do whatsapp do "Uploaders Brasil" e "Manicomio". Mas era o melhor site, eu topo ajudar se ainda houver esperanças, posso até auxiliar na parte de hospedagem.

Apesar de ter surgido o ASC, o site não tem a mesma qualidade de postagem que o Manicomio tinha e não tem o mesmo conteúdo. No Manicomio tinha muitos filmes bons antigos e séries para baixar, e o conteúdo era bem filtrado, então não tinha RIP mal feito, WEB-DL convertido de TS e essas coisas, era mais seletivo quanto à qualidade dos arquivos de vídeo para séries e filmes.

 

Eu fico muito grilado quanto a isso. Devia ter sido dada uma oportunidade a comunidade continuar. O dono dele largar a bola e vazar ok, porém o que ele fez foi muita sacanagem com TODO mundo que colocou seu tempo e dinheiro lá para criar uma comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GugaJedi disse:

Eu era membro uploader lá e fiquei muito muito descontente com o fechamento do site, eu por mim, pegava todo o template do manicomio e seguia com o site se me tivessem dado essa opção. Hoje eu já até sai dos grupos do whatsapp do "Uploaders Brasil" e "Manicomio". Mas era o melhor site, eu topo ajudar se ainda houver esperanças, posso até auxiliar na parte de hospedagem.

Apesar de ter surgido o ASC, o site não tem a mesma qualidade de postagem que o Manicomio tinha e não tem o mesmo conteúdo. No Manicomio tinha muitos filmes bons antigos e séries para baixar, e o conteúdo era bem filtrado, então não tinha RIP mal feito, WEB-DL convertido de TS e essas coisas, era mais seletivo quanto à qualidade dos arquivos de vídeo para séries e filmes.

É meio complicado você comparar uma "estrutura/comunidade" que existia a uns 10 anos (chutando)...com algo que surgiu a pouco menos de 6 meses.
Garanto que o ASC tem total condição de crescer e se tornar um ou O maior tracker BR em um tempo...Conhecendo a comunidade, os membros, uploaders há um empenho bem grande de todos para fazer isso acontecer.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎11‎/‎07‎/‎2019 em 08:06, leuname disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share acabou definitivamente.

Encontrei um chegado que era da staff do manicomio lá n filewarez, troquei uma MP com ele e olha o que ele disse.

O mais foda é por qual motivo fechou....nada a ver com a batida da PF.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou???

 

Boa tarde, sou o DFaceBR, puxa que pena, tenho conta no Manicomio-Shared desde 2012

  • Grr (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/19/2019 at 5:39 PM, shell said:

É meio complicado você comparar uma "estrutura/comunidade" que existia a uns 10 anos (chutando)...com algo que surgiu a pouco menos de 6 meses.
Garanto que o ASC tem total condição de crescer e se tornar um ou O maior tracker BR em um tempo...Conhecendo a comunidade, os membros, uploaders há um empenho bem grande de todos para fazer isso acontecer.

 

Mas eu não estava falando só da quantidade. Eu mesmo, apesar de ser um uploader independente, eu tenho feito um esforço para repor conteúdo antigo, que não pode sumir da web assim do nada. O problema do fim do manicomio, não foi só ele ter saído do ar, foi a perda do conteúdo. O manicomio tinha mais de 10 anos, tinha mais de 10 anos de filmes e séries.

Eu gostaria muito, se quem ainda tem contato com o admin lá, de falar com ele sobre a possibilidade dele passar o site para mim, e topo receber ajuda de quem mais quiser me ajudar a manter o manicomio. Eu queria muito ter acesso à um backup do site/portal para poder colocar no ar de volta. Talvez com um dominio novo....

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras