GugaJedi

Leecher
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    66 [ Donate ]

Community Reputation

4 Noob

About GugaJedi

  • Birthday 03/21/1987

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Infelizmente o BJ esta fechado para novos cadastros. Eu quero tentar ainda salvar o Manicomio, quem sabe, não consigo um backup do site antes de ser tirado do ar e colocamos ele no ar de novo.
  2. Não tenho conta no filewarez, mas gostaria de trocar uma ideia com ele, pedir para pegar um backup do site, gostaria muito que o MS voltasse.
  3. Mas eu não estava falando só da quantidade. Eu mesmo, apesar de ser um uploader independente, eu tenho feito um esforço para repor conteúdo antigo, que não pode sumir da web assim do nada. O problema do fim do manicomio, não foi só ele ter saído do ar, foi a perda do conteúdo. O manicomio tinha mais de 10 anos, tinha mais de 10 anos de filmes e séries. Eu gostaria muito, se quem ainda tem contato com o admin lá, de falar com ele sobre a possibilidade dele passar o site para mim, e topo receber ajuda de quem mais quiser me ajudar a manter o manicomio. Eu queria muito ter acesso à um backup do site/portal para poder colocar no ar de volta. Talvez com um dominio novo....
  4. Eu era membro uploader lá e fiquei muito muito descontente com o fechamento do site, eu por mim, pegava todo o template do manicomio e seguia com o site se me tivessem dado essa opção. Hoje eu já até sai dos grupos do whatsapp do "Uploaders Brasil" e "Manicomio". Mas era o melhor site, eu topo ajudar se ainda houver esperanças, posso até auxiliar na parte de hospedagem. Apesar de ter surgido o ASC, o site não tem a mesma qualidade de postagem que o Manicomio tinha e não tem o mesmo conteúdo. No Manicomio tinha muitos filmes bons antigos e séries para baixar, e o conteúdo era bem filtrado, então não tinha RIP mal feito, WEB-DL convertido de TS e essas coisas, era mais seletivo quanto à qualidade dos arquivos de vídeo para séries e filmes.