Ir para conteúdo

A morte do MANICOMIO-SHARE foi confirmada!


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 11/07/2019 em 08:06, Zerothar disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

 

 

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

 

Realmente uma pena que esse fórum tão maravilhoso tenha fechado. Poderiam ter passado para alguém o comando do mesmo 🤔 O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/11/2019 at 7:06 AM, Zerothar said:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

 

monte de gente sofrendo por isso oh  :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 24/02/2023 em 21:34, iamric disse:

Alguem sabe como consigo um convite do BJ-Share ? depois do maniconio agora só me restou o cpturbo, que está beem desatulizado hoje em dia.

Entrar - CPT , tenho convites se alguem interessar, mas não ta valendo muito a pena não

O tracker BR mais fácil de entrar atualmente é o ASC, que tu consegue comprar diretamente no site deles. É uma porta de entrada para esse meio.

Em 28/02/2023 em 00:19, RedRuleZ disse:

é infelizmente está difícil arrumar convite para o bj-share.
Eu já tive conta la, mas, sumiu e nao consegui nem recuperar(Depois que ficaram tempos off)... fui azarado rsrs

Faz teus nomes nos sites que as chances aumentam. 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras