Ir para conteúdo

BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
Em 29/11/2020 em 22:28, PaulinhoGogo disse:

Eu acho que BJ é quase impossível hoje em dia, esse esquema de ratio tem que semear muito pra chegar a um nível que eles desbloqueiam os convites... 

Até que 10 TB é ez, tem tracker que fiz bem mais que isso agora 300 torrentes lançados kkkk é puxado, pelo menos pra mim, ia levar um boooooom tempo até eu pegar esses 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Até que 10 TB é ez, tem tracker que fiz bem mais que isso agora 300 torrentes lançados kkkk é puxado, pelo menos pra mim, ia levar um boooooom tempo até eu pegar esses 300.

 

Em 29/11/2020 em 22:28, PaulinhoGogo disse:

Eu acho que BJ é quase impossível hoje em dia, esse esquema de ratio tem que semear muito pra chegar a um nível que eles desbloqueiam os convites... 

Lembrando que não precisa mais ser classe Overlord para poder mandar convites, users comuns obtendo o número de BJ-pontos necessários pode trocar por convites.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
23 minutos atrás, YuriSGA disse:

 

Lembrando que não precisa mais ser classe Overlord para poder mandar convites, users comuns obtendo o número de BJ-pontos necessários pode trocar por convites.

Yuri sabe dizer a tabela desse Bj-pontos, quantos precisa para trocar por um convite e quantos você consegue por mês em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Yuri sabe dizer a tabela desse Bj-pontos, quantos precisa para trocar por um convite e quantos você consegue por mês em média?

1 convite para overlord custa 5 milhões de BJ-Pontos, para user normal a princípio custa 100 milhões, mas a medida de estiver semeando conteúdo pode alcançar o desconto máximo e chegar a 5 milhões o convite, de igual valor ao do overlord.

Por mês depende da pessoa, o quanto estiver semeando e os intensificadores de pontos, como autenticação de 2 fatores e o fato de estar semeando conteúdo com pontos seeders.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
7 horas atrás, YuriSGA disse:

1 convite para overlord custa 5 milhões de BJ-Pontos, para user normal a princípio custa 100 milhões, mas a medida de estiver semeando conteúdo pode alcançar o desconto máximo e chegar a 5 milhões o convite, de igual valor ao do overlord.

Por mês depende da pessoa, o quanto estiver semeando e os intensificadores de pontos, como autenticação de 2 fatores e o fato de estar semeando conteúdo com pontos seeders.

Yuri você poderia me passar o discord do Thetoonz? o link do site expirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Sou membro há mais de 5 anos no BJ Share, consegui uma conta quando o cadastro estava aberto (durou 1 semana). Realmente depois que o BJ retornou (eu também era membro do antigo, antes de 2016) a Staff ficou mais fria com seus membros, se esconderam atrás do pseudônimo  "Staff" e não dão bola para nenhum membro lá no fórum. Qualquer coisinha que seja postada 0,5cm fora da curva já é motivo de advertência. A dificuldade para conseguir convites é desumana: chegar na classe Overlord (com aqueles 999 requisitos) OU 5 milhões de BJ Pontos - isso se vc conseguir o nível máximo da tabela de upload diário/semanal, que fornece o desconto de 95% (100 milhões de BJ Pontos é o preço original). E para conseguir esses pontos demora bastante. Meu upload é bem ruim e quase não me sobra tempo durante a semana, por isso não consegui grande progresso dentro da comunidade. Mas os arquivos de lá valem muito a pena. Estou no aguardo de outro tracker sólido, para que eu possa fazer o leak para um lugar mais liberal.

Seguem minhas estatísticas:

spacer.png

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
On 11/9/2021 at 9:41 PM, Erick Sanches said:

É foda conseguir que alguém te convide...Eu tava a dois meses pedindo...Dai me lembrei que eu tinha me cadastrado num email antigo e voltei...Desde 2017 sem logar e obviamente banido...kkk...Paguei 50 pra voltar, mas vlw apena...rsrs

 

@Erick Sanches se vc foi banido por não usar, da pra recuperar a conta?


e caso alguém tenha convite pra doar, chama nós! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta foi banida por conta de meu ratio estar abaixo de 1.1 porque fiquem um tempo sem acessar a conta pois tinha esquecido a senha, quando lembrei a senha agora, não tenho mais acesso por conta disso, agora se eu quiser recuperar a conta tenho que fazer uma doção para o site no valor de 50 reais ou se por acaso eles liberarem convites futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Rocha Eu até queria fazer a doação para recuperar essa conta mas, quando entrei pra fazer o pagamento, eles só aceitam o pagamento em criptomoeda, e eu nem sei como fazer a compra de criptomoedas, então por enquanto não vou fazer a doação para recuperar por conta disso. Quem sabe depois eu consiga recuperar se eles mudarem o método (acho que não vai por conta de segurança) ou se eu conseguir fazer a aquisição da cripto moeda em especifico. kkkk 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras