Ir para conteúdo

halison01

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    140 [Doar]

Sobre halison01

  • Data de Nascimento 06-11-1991

Últimos Visitantes

965 visualizações

Conquistas de halison01

  1. halison01

    Loja de Jogos

    Na opinião de vocês qual a melhor loja pra comprar jogos em midia fisica? Eu gosto sempre de comprar nas Lojas Americanas. E vocês???
  2. Isso é uma puta de uma sacanagem com aqueles que querem entrar no BJ Share, sacanagem pow
  3. Evoluindo constantemente, com uma comunidade enorme espalhada pelo mundo inteiro, Dota 2 é um game difícil de definir. Aqui é necessário pensar estrategicamente, e também se entrosar com o seu time e, ao mesmo, tempo desenvolver as habilidades e equipamentos dos seus personagens ao longo das partidas e mesmo fora delas. Dota 2 é extremamente rico em detalhes e difícil de ser dominado rapidamente, mas é um game altamente competitivo, fluido e estratégico.
  4. A mistura de diferentes mitologias com o gênero MOBA deu muito certo em Smite. Ele é um ótimo jogo, estando lado a lado com Dota 2 e League of Legends, com seus mais de 100 deuses. Não só tem a maneira clássica de destruir a base inimiga, mas também tem outras como a Arena, na qual lutamos sem parar contra os deuses inimigos. Outro detalhe que atrai muitos jogadores é o controle de personagens. Em vez de uma vista de cima, movemos a personagem na terceira pessoa, controlando a câmera ao seu redor. Por esse motivo, também parece um RPG de ação. Se você não gosta de ficar clicando no mapa inteiro, o Smite é uma excelente opção!
  5. Olá galera boa tarde. Tudo bem? Eu troco uma conta da Steam (com 4 jogos, Left 4 Dead 1 e 2, Resident Evil 7 e o jogo Zombi) por um convite BJ Share. Que estiver interresado, estou a disposição
  6. @Scyfer vc sabe me dizer como posso conseguir um convite no BJ Share???
  7. @403 - Forbiddeen E BJ Share, vc sabe me informa como eu consigo um convite???
  8. @magog vc sabe me dizer se a conta expira quando zerar o cronômetro que aparece no site, logo que vc faz o login?
  9. @diegocastro Melhor jogo RE3 clássico, o remake na minha humilde opinião não ficou muito bom não.
  10. RE7 e um jogo muito top, e os vilões então, algumas partes são extremamente arriscadas (mais e isso que faz com que o jogo seja top), a CAPCOM acertou e muito. agora estou ansiso mesmo e pra jogar o RE8. Qual a expectativa de vocês pro RE8?
  11. A facilidade de comprar (seja no site ou no app) e monstruosa, muitos produtos top´s, eles acabaram com todas as minhas duvidas, antes eu tinha medo de comprar na Kabum, pq um amigo meu teve um prejuizo muito grande na primeira compra dele. Ai um certo dia entrando no site vi um produto que me chamou a atenção (mais ao mesmo tempo estava com medo), mais eu decidi arrisca, não me arrependo de nada, todos as peças do meu pc eu compro com eles. E vocês, o que vocês acham da Kabum? Como foi a primeira compra de vocês?
  12. Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?
  13. @Bushininnn Coloquei um SSD no meu notebook, salvou minha vida, foi a melhor coisa que eu já fiz
  14. @403 - Forbiddeen Olá boa noite, como eu consigo um convite do BJ Share


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras