Fundador Popular Post 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Fundador Popular Post Share Posted April 12, 2019 É isso aí meu consagrado. Fechamos mais uma incrível parceria, dessa vez foi com um dos maiores fóruns HTTP do Brasil, estamos falando do The Rebels. Quer garantir o teu convite? É fácil, basta atender nosso pré requisito. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up O motivo do pré requisito é simples, no fechamento da parceria informamos que só será indicado membros que são mais chegado e de confiança. Após o envio do seu email e nick, iremos criar a conta e enviar via mensagem postal o acesso. Tudo será feito de forma manual. Se correr tudo bem com essa parceria, eles podem liberar mais convites para o GGames. 154 1 2 8 3 14 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
bililius Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Opa irmão, quero um brother, acho que me qualifico [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Author Fundador Share Posted April 12, 2019 @bililius Com certeza se qualifica! O nick vai ser o mesmo? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
bililius Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 (edited) 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @bililius Com certeza se qualifica! O nick vai ser o mesmo? sim mesma coisa, se possível. PS: vc é um lindo Edited April 12, 2019 by bililius 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Author Fundador Share Posted April 12, 2019 @bililius Opá, faltou me chamar de lindo né rsrs... agora a conta será criada ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
eisenbach Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Não me qualifico mas parabenizo pela oportunidade. Espero tê-la no futuro. Abraços. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mhs Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Gostaria de receber um convite TR... Mas ainda não tenho os 40 posts... Fica pra próxima. Parabéns pela iniciativa! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RAGNAROK100 Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Olá. Eu não me qualifico, mas to desejando esse convite há alguns ANOS. Praticamente impossível de conseguir. Sei que não sou melhor q ninguém, mas gostaria de um voto de confiança. Gostaria do convite e com certeza serei mais ativo aqui no Forum. Pelo sim ou pelo não, agradeço, desde já, a atenção dispensada. Abraço.... P.S. Se por algum milagre, eu puder ter o convite, fica aí o meu email: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Lemos Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Gostaria muito se for possível [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted April 12, 2019 VIP Lifetime Share Posted April 12, 2019 Opa eu quero um [email protected] 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hudsonfer Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 (edited) Iae seu lindo, Delicio se ainda tiver [email protected] Edited April 12, 2019 by hudsonfer Link to comment Share on other sites More sharing options...
jlaM Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 @403 - Forbiddeen Manda um aí, pls! Mesmo e-mail e nick do meu cadastro aqui no GGames. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkZeroZ Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 lindoooo kkkkkkkkkkkkk forcçou ein forbidden kkkkk Manda pra mim meu amigo, por favor. [email protected] Nick: DarkZeroZ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Author Fundador Share Posted April 12, 2019 @eisenbach @hudsonfer Precisa ter 40 posts e 10 reações. @mhs Falta só 18 posts para você. @RAGNAROK100 @Junior Lemos - Precisa ser membro e alcançar 40 posts e 10 reações. @Renato Ribeiro @bililius @jlaM @DarkZeroZ Já pedi para criarem sua conta. PS: Renato e jlaM, não disse que me ama. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
XZ3R0 Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Que pena, só me cadastrei no site essa semana, sem chance de conseguir. Fazer o que. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted April 12, 2019 VIP Lifetime Share Posted April 12, 2019 30 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @eisenbach @hudsonfer Precisa ter 40 posts e 10 reações. @mhs Falta só 18 posts para você. @RAGNAROK100 @Junior Lemos - Precisa ser membro e alcançar 40 posts e 10 reações. @Renato Ribeiro @bililius @jlaM @DarkZeroZ Já pedi para criarem sua conta. PS: Renato e jlaM, não disse que me ama. Sabe que te amo meu sócio Conta já ta na mão haha' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bassulino Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 Que pena 2 Também só achei esse fórum agora, que por sinal é muito bom, esse vale a pena seguir ativo, vamos ver se mais para frente consigo algum convite por aki, ate la vamos seguindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Author Fundador Share Posted April 12, 2019 @XZ3R0 @bassulino É só participar amigos. Infelizmente não conseguimos garantir convites para todos, quase sempre é limitado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkZeroZ Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 passando pra agradecer pelo convite, obg vcs são os melhores mesmo. muito obg mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_mauriciosouza Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 eu quero [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Author Fundador Share Posted April 12, 2019 @_mauriciosouza Precisa alcançar o pré requisito. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
igrit tttyu Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 kkk ahhh q merda! so pq eu sou novo aqui! putz..... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
airtonast Posted April 13, 2019 Share Posted April 13, 2019 eu também quero o convite [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkZeroZ Posted April 13, 2019 Share Posted April 13, 2019 kkkkkkkkkkkkkk, @403 - Forbiddeen galera não lê mesmo o tópico né ? kkkkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 13, 2019 Author Fundador Share Posted April 13, 2019 @DarkZeroZ Não.. eles não sabem ler. É impressionante. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts