Ir para conteúdo

The Rebels está de volta e com todo seu conteúdo!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.jpeg

Uma ótima notícia para a comunidade warez. Após o retorno do FileWarez, outro fórum decidiu dar as caras após a Operação Copyright. Dessa vez foi o fórum  The Rebels. Para acessa-lo é necessário aceitar os termos, já que seu SSL foi desativo. 

Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline por escolha, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos. Infelizmente sites como Manicomio-shareBj-Share e CPTurbo continua offline após operação da Polícia Federal (Clique e segure para editar o título)" rel="">CPTurbo.

  • Curtir (+1) 6

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@marcossavivel O duro é que estão limpando geral a base e ainda bloquearam o envio de convites.

  • Triste (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen antigamente quando eu era da staff essa limpeza era rotina, a cada 180 dias, com regras diferentes.

Antes no vb3 o fórum era mais personalizado e completo..

Eu saí de lá pouco dps desta época:

https://www.youtube.com/watch?v=my3ii82L6Oo

No video dá para ver como era o TheRebels... mudamos o endereço e renovamos tudo... não precisava ir para o vb4, tava tudo perfeito!

Depois que atualizaram pro vb4 ficou bem mais ou menos, perdeu muita função e personalização.

E pelo que vi estão sem programador para uma renovação do fórum e atualização do vbulletin.

Estão com problemas tb no sistemas de convite... tenso!!

  • Curtir (+1) 2

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rafael3Dfx Eu lembro que vários foruns tinham a mesma 'cara'. O GG também já foi assim, com postador e tudo mais. Mas hoje compensa mais (se eu fosse criar um site) usar o sistema similar aos TRACKERS

É muita informação, deixa o fórum confuso demais rs

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2019 em 23:18, 7r0n disse:

Qual dos dois tem mais cursos therebels ou cpturbo, e alguem que tem conta no therebels pode me tirar essa duvida e mais uma? No therebels tem o curso de inteligência artificial do data science academy? Se puderem me tirar essa duvida ficarei muito grato.

na prática não faz diferença. como existem vários uploaders com contas em vários sites é bem provável que qualquer curso que estiver no cpt esteja therebels e vice-versa.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras