Ir para conteúdo

Zer0

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1 [Doar]

Sobre Zer0

  • Data de Nascimento 10-09-1996

Últimos Visitantes

1.018 visualizações

Conquistas de Zer0

9

Reputação

  1. Atualizem aqui quando liberarem os convites novamente, por favor.
  2. Ah, mano, fico meio nostálgico e dá até uma tristeza. A época era boa demais, dava gosto de produzir porque a galera era muito ativa e o feedback era sempre muito motivador. Espero que a gente consiga voltar à época de ouro.
  3. Dêem um desconto pro cara, hoje em dia essas definições são bem controversas ??
  4. Kkkk seja muito bem vindo, amigo
  5. Parabéns, galera!!! ? Que Deus os conceda a mesma longevidade do@Bruno Concolato??
  6. Na moral? Agora sim não falta mais nada Achei justos o nerfs no Ezreal, principalmente no W que tava um negócio imoral demais.
  7. Seja muito bem vindo, irmão. Também estamos à disposição sempre.
  8. Zer0

    De volta ao lar

    Hahahaha, obrigado irmão, espero que não nos confundam?
  9. Caramba, mano! Vocês não sabem a felicidade que tive de entrar e ver isso aqui engrenando novamente... Tive saudade por bastante tempo, e fiquei muito feliz quando soube que o Ggames retornaria, e valeu muito a espera. Provavelmente ninguém lembra de mim, mas eu senti falta de todos vocês. Galerinha que era ativa aqui entre 2011/2012, Lucas Furlanetto, Chinelinho, Laranja, Forbiddeen... Podem contar que mais um colaborador e entusiasta acabou de retornar ao lar. Infelizmente hoje já não tenho mais a mesma disponibilidade de tempo de outrora (talvez nem a mesma disposição - a idade chega pra todos hehehe) mas no que depender de mim, espero ajudar isso aqui a voltar aos tempos de glória. Expectativas a mil.
  10. Muito bom, amigo!! Realmente uma mão na roda pra quem tem dificuldade em encontrar os drivers certos, e o melhor de tudo é que é automatizado?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras