Ir para conteúdo

Bj-Share continua offline! Será que vai volta?


Posts Recomendados

  • Fundador

bj-share offline 2019.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil Bj Share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento foi dado a respeito desse site e de outros. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o BJ? 

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2019 em 00:29, M K G disse:

As pessoas só valorizam quando perde Kkkkk torcer pra algum tracker voltar.. Aí voltam todos. 

Sempre foi assim @M K G. Muitas pessoas acabam prejudicando, divulgando conteúdos e vendas de convites, além de outros fatores. Dessa forma, fica cada vez mais difícil de manter os sites online.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@penguin O problema é que o BJ foi o único que não voltou ainda, será que ele que foi o alvo da operação?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@penguin Os demais foruns e trackers tivemos notícias dos próprios membros... realmente só esses dois que não sabemos de nada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@penguin Os demais foruns e trackers tivemos notícias dos próprios membros... realmente só esses dois que não sabemos de nada.

na verdade não tivemos noticias dos 4 grandes trackers..

b2s
speed
bj
manicomio ..

 

O que rolam são apenas boatos.. Nenhum tracker brasileiro voltou a operar mesmo.

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ianjardimrj disse:

Boa tarde, fui usuario do bj por uns 6 anos, confesso que eu to todo fudido, pq usava o site diariamente.

Se for possível gostaria de ter acesso a esse filewarez, tenho conteúdo pra semear tb

 

meu email é [email protected]

Você tem informção se foi strike da PF ou os caras tiraram da tomada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson disse:

Você tem informção se foi strike da PF ou os caras tiraram da tomada ??

Somente o Speed-Share foi alvo da operação. Os demais encerram as atividades por segurança!!! Alguns até já voltaram como o Brasil-Tracker, Friends-Share, filewarez, theRebels...

3 horas atrás, ianjardimrj disse:

Boa tarde, fui usuario do bj por uns 6 anos, confesso que eu to todo fudido, pq usava o site diariamente.

Se for possível gostaria de ter acesso a esse filewarez, tenho conteúdo pra semear tb

 

meu email é [email protected]

Passei via e-mail os links dos trackers que estão abertos pra cadastro. aproveite, pois não sei por quanto tempo ficará aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras