Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Bj-Share continua offline! Será que vai volta?

Recommended Posts

bj-share offline 2019.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil Bj Share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento foi dado a respeito desse site e de outros. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o BJ? 

• Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 2

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Eu usava o Manicômio e faz muita falta, estou utilizando os free no momento mas as vezes é complicado encontrar uma qualidade boa de vídeo e legenda.

@taffarel1337 os Free estão sem conteúdo 😞 Por hora vou de filewarez

aZiwu3F.png

Fiquei sabendo só hoje dessa operação quando fui perguntar um colega meu a respeito. Que bad 😕

Torcendo para voltar logo. Faz uma falta!

Em 14/02/2019 em 00:29, M K G disse:

As pessoas só valorizam quando perde Kkkkk torcer pra algum tracker voltar.. Aí voltam todos. 

Sempre foi assim @M K G. Muitas pessoas acabam prejudicando, divulgando conteúdos e vendas de convites, além de outros fatores. Dessa forma, fica cada vez mais difícil de manter os sites online.

• Curtir (+1) 1

@penguin O problema é que o BJ foi o único que não voltou ainda, será que ele que foi o alvo da operação?

aZiwu3F.png

19 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@penguin O problema é que o BJ foi o único que não voltou ainda, será que ele que foi o alvo da operação?

O Manicômio também não voltou. Podem ser que foram alvos, mas sem notícias é difícil afirmar ou ter certeza.

• Curtir (+1) 1

@penguin Os demais foruns e trackers tivemos notícias dos próprios membros... realmente só esses dois que não sabemos de nada.

aZiwu3F.png

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@penguin Os demais foruns e trackers tivemos notícias dos próprios membros... realmente só esses dois que não sabemos de nada.

na verdade não tivemos noticias dos 4 grandes trackers..

b2s
speed
bj
manicomio ..

O que rolam são apenas boatos.. Nenhum tracker brasileiro voltou a operar mesmo.

ca6HQ.jpg

Tá complicado usar os free, tem que pesquisar muito por conteúdo de boa qualidade e torcer pra não pegar vírus.

Acho que o pessoal está com medo de irem presos, multa milionária e etc.

Olá meu amigo, consegue um convite pra min ? Ajuda ai um ex-bJ ?:classic_smile:

2 horas atrás, edunet disse:

Olá meu amigo, consegue um convite pra min ? Ajuda ai um ex-bJ ?:classic_smile:

Não tem convite aberto 

ca6HQ.jpg

Enquanto o BJ-Share não volta, alguém tem as manhas de baixar pela Usetnet? Soube que é muito melhor que torrent... Mas só achei tutoriais em ENGRISCH

@feko Nunca ouvi falar. Abra um tópico nessa área e peça ajuda. O pessoal pode ajuda-lo.

aZiwu3F.png

58 minutos atrás, bolhas disse:

Alguem tem um convite do filewarez para me arrumar?

Existe tópico correto para esse tipo de pedido. E já adiantando: não tá aberto pra convites 

ca6HQ.jpg

Na torcida que o BJ e o MS voltem logo .

Boa tarde, fui usuario do bj por uns 6 anos, confesso que eu to todo fudido, pq usava o site diariamente.

Se for possível gostaria de ter acesso a esse filewarez, tenho conteúdo pra semear tb

meu email é ianjardimc@gmail.com

1 hora atrás, ianjardimrj disse:

Boa tarde, fui usuario do bj por uns 6 anos, confesso que eu to todo fudido, pq usava o site diariamente.

Se for possível gostaria de ter acesso a esse filewarez, tenho conteúdo pra semear tb

Você tem informção se foi strike da PF ou os caras tiraram da tomada ??

1 hora atrás, Jefferson disse:

Você tem informção se foi strike da PF ou os caras tiraram da tomada ??

Somente o Speed-Share foi alvo da operação. Os demais encerram as atividades por segurança!!! Alguns até já voltaram como o Brasil-Tracker, Friends-Share, filewarez, theRebels...

3 horas atrás, ianjardimrj disse:

Passei via e-mail os links dos trackers que estão abertos pra cadastro. aproveite, pois não sei por quanto tempo ficará aberto!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Zerothar
      Salve galera, faz 2 dias já que to pesquisando e to desistindo já.
      Alguem sabe alguma forma de escurecer (bastante mesmo de maneira brutal) uma janela?
      Encontrei vários softwares que escurecem todas as telas, ou apenas uma das telas do computador. E também até programas que escurecem todo o desktop, exceto pela janela ativa, para ajudar a manter o foco.
      E eu precisava exatamente do contrário, deixar todo o desktop normal e escurecer apenas uma janela, porém não a ativa, pois trabalho com vários monitores e janelas ao mesmo tempo, eu precisava de algo que escurecesse uma região apenas do monitor, alguém tem alguma dica?
      Ou algum programa que escurece uma janela especifica (mas não a ativa sempre)
      Pois eu trabalho com todos os monitores no modo noturno (seja navegador ou não) exceto por 2 programas, um deles é o Photoshop que preciso dele claro por causa do tratamento de cores, e esse outro programa q uso não tem modo noturno, gostaria de colocar uma "película de insulfilm" nele pra ficar escuro, beeeem escuro quase preto.
      Alguém?
    • By FeerStiglitz
      Galera, estou pensando em trocar meu kit devido as atualizações e recomendações do meu amigo Bruno kkkk
      Atualmente estou jogando TODOS os jogos, de vdd rodo liso tranquilamente, a troca é devido a minha mobo estar aceitando apenas wi-fi (mas não prejudica pq é 5ghz), e claro atualização.... por mais que esteja tudo liso atualizar não faz mal.
      Meu kit atual : Asus z87-pro / i7 4770k / 16gb ram
      > Quero trocar exatamente essa parte, pensando no caso em vender o meu para comprar o novo.
      Levando em consideração a venda + o dinheiro que irei voltar, chuto uns R$3k para nova aquisição, o que me sugerem?
      Lembrando que ainda vou comprar um roteador e um water cooler paralelo a isso.

SETUP: i7 4770k +  / Asus z87-pro / 16Gbs de Memória  / GTX 1070 8gb / Fonte 750W Seventeam / SSD 240Gb Sandisk / 2 HD  / GABINETE AEROCOOL XPREDATOR X3 AVENGER / Mouse MADCATZ rat3 / Headset JBL / Mousepad Razer BF4 ou Razer (tapete) / Teclado Cougar 500k / Monitor Samsung 27'
    • By FeerStiglitz
      Galera minha placa de rede onboard da MOBO asus z87-pro, não funciona mais.... comprei uma por R$ 29,00 parecida com essa aqui :

Mas não funcionou, acho que é porque a marca é ruim e enfim.... to pensando em comprar uma tp-link que vem com cd ou instalador, é uma boa? caso sim, me indiquem pf
    • By Renato Ribeiro
      Olá pessoal, boa madrugada.
      Como alguns sabem, trabalho com designer e tenho MUITOS arquivos pesados no computador.
      Queria a inidcação de vocês que sabem/usam nuvens seguras, podendo ser gratuita ou não, indiquem ❤️
    • By Deadpool
      Estou pensando em atualizar meu PC, e pesquisei algumas configurações mais atuais que rodam jogos no ULTRA 1080p60 cravados, e a até mesmo jogos em 4k. Achei uma placa que atraiu pelo preço e qualidade. Porém aí veio o primeiro problema. A placa gargala com processadores i5 de quarta geração pra baixo, ou até i5 mais poderosos. Eu queria saber qual o processador eu poderia comprar para aproveitar ao máximo o desempenho da GTX 1070. Que não seja absurdamente caro também. Não vou pagar 3/4 paus num processador. Alguém pode me ajudar?

Minha configuração atual:
      i5-4460 3.2GHz
      GTX 750 Ti
      RAM: 8gb