Ir para conteúdo

Ganhe 1K de GCoins para cada Boost por mês no meu Discord. Use seu Discord Nitro e Ganhe GCoins


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

EGS_Discord_Nitro_2560x1440_withlogo_2560x1440-944994658df3b04d0c4940be832da19e.png

Fala pessoal do GGames, estou montando um clã já tem um tempo, e se chama Triteras, ele é composto por mim (@Load), @Ravocke @Zerothar, nosso clã quer abranger  um pessoal que joga e que queira somar, e para deixarmos nosso Discord sempre com uma cara profissional, precisamos do nível 3 de boost de nitro do nosso servidor do discord, atualmente temos 2, mas isso foi graças a uma ajuda de um amigo meu, em tese só tem apenas eu dando Boost (2 por mes).

Com isso, eu estou pagando do MEU BOLSO, 1K de GCoins para cada Boost, geralmente quem assina o Discord Nitro tem direito a 2 (dois) Boosts por mês, e darei 1K por cada boost por mês, uma pessoa com nitro tem direito a dois, se ela dar 2 Boost, ela ganha 2K de GCoins por mês, 1K de GCoin custa R$ 50,00 aqui no GGames, como eu tenho muitos GCoins e não utilizo eu estou fazendo isso para alavancar meu servidor. Pretendo gastar do meu bolso 28K de GCoins por mês. Minha meta é 14 Impulsos (Boost) por mês no Discord do Triteras, conto com vocês.

 

Regras de como funciona:

  1. A pessoa precisa deixar o boost durante um mês, caso ela remova, pelo poderes de Fundador, eu também consigo remover os pontos, ou até mesmo banir o membro.
  2. Me comprometerei a dar os GCoins, a pessoa recebe os GCoins aqui e caso se interesse pelo servidor, ela já ganha o cargo de Booster que em si já tem benefícios também.
  3. Não há limites de Boost por mês, mas precisamos ao menos deixar rank nível 2, o almejável é o 3. (7 Boosts para nível 2 e 14 para nível 3).
  4. Para participar basta me chamar no discord: LoadSec#1802
  5. Link do Discord: https://discord.gg/AEAPmS3gjg

 

Conto com a ajuda de vocês.

  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load changed the title to Ganhe 1K de GCoins para cada Boost por mês no meu Discord. Use seu Discord Nitro e Ganhe GCoins
  • 1 mês depois...
  • Load unfeatured e unpinned este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras