Jump to content
  • Replies 121
  • Views 16.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Não perdi tempo, já garanti a minha conta!

• TheSpidermanBR
    TheSpidermanBR

Qual o domínio do Drive de Equipe? É de vocês? Ou encontrado na net? Da net já tenho alguns. Se for de vocês, pretendo comprar. Mais garantido de que vai durar.

• TheSpidermanBR
    TheSpidermanBR

Naquelas contas do GSuite dá pra fazer isso também? Minha sugestão é oferecer ao pessoal uma direto de vocês...

Posted Images

Featured Replies

Qual o domínio do Drive de Equipe? É de vocês? Ou encontrado na net? Da net já tenho alguns. Se for de vocês, pretendo comprar. Mais garantido de que vai durar.

Edited by TheSpidermanBR

• Author
  • Fundador
5 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

é de faculdade amigo ? - tenho uma que está ai mais de 1 ano e meio ?

Outra coisa, não é conta, é Drive Compartilhada!

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

1 minuto atrás, LoadSec disse:

é de faculdade amigo ? - tenho uma que está ai mais de 1 ano e meio ?

Naquelas contas do GSuite dá pra fazer isso também? Minha sugestão é oferecer ao pessoal uma direto de vocês...

• Author
  • Fundador
4 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

1 nossa não rola no momento, mas futuramente quem sabe ? - Cara no Gsuit eu nunca tentei, tenho até vontade de testar ?

@TheSpidermanBR todas que eu tenho jamais caíram e já vendi para amigos e tals, tão ai até hoje. ? Dou garantia ainda.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Nossa, muito bom, pena que não tenho GC suficientes.

Olá, acabei de conhecer o fórum. Gostaria de saber se um usuário "leecher" como eu pode comprar o convite após atingir as gcoins necessárias ou apenas após receber o status de "membro"? Ter esse espaço extra no drive seria muito proveitoso

• Fundador

@KaMyKaSii É apenas após receber o status de membro. Mas pelo número de posts que tem, isso vai acontecer em breve.

@Malix É só participar que acumula rapidão.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@KaMyKaSii É apenas após receber o status de membro. Mas pelo número de posts que tem, isso vai acontecer em breve.

@Malix É só participar que acumula rapidão.

Sim, tava lendo as regras. Tem bastante conteúdo no site, muita coisa útil, bem legal!

• VIP Lifetime

Eu também já peguei o meu, muito bom ?

Uma pergunta meio idiota mas que pode não ser... Por ser um drive compartilhado, todos os arquivos upados ficarão visíveis para todos os usuários, certo? Ou existe uma forma de eu privar um conteúdo dentro do drive compartilhado?

Edited by hilty

• Author
  • Fundador
19 horas atrás, hilty disse:

Uma pergunta meio idiota mas que pode não ser... Por ser um drive compartilhado, todos os arquivos upados ficarão visíveis para todos os usuários, certo? Ou existe uma forma de eu privar um conteúdo dentro do drive compartilhado?

Então, o drive é seu, você fica como único usuário lá, porém se você compartilhar com mais alguém, ela conseguirá ver os arquivos!

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Consegui garantir o meu! Só esperar o @LoadSec agora ?

Eu quero

Eu quero

Melhor site

Quem conseguiu?

Eu quero o google drive

Ggames o melhor

Google drive ilimitado

Google drive eu quero

Melhor site

Obrigado

Eu quero google drive ilimitado

@Malix comp conseguiu?

Driver compartilhado é muito interessante. Já descobriram alguma forma de criar cópia de arquivos maiores que 15GB diretamente nele?

• Author
  • Fundador
23 horas atrás, PauloAfonso disse:

Driver compartilhado é muito interessante. Já descobriram alguma forma de criar cópia de arquivos maiores que 15GB diretamente nele?

Diretamente não, mas uso o RaiDrive 1.8.0 ? super funciona com o computador.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Ola boa noite eu tenho interesse

Interessante

Como é o processo?

queria saber como ganhar as gcoins 

2 horas atrás, Aspira 769 disse:

queria saber como ganhar as gcoins 

É só participar ativamente do fórum amigo, não vai se arrepender!

aIRp55m.png

CPU Ryzen 7 1700 @ 3.8GHz OC + WC Corsair H100i v2 / MB ASUS ROG STRIX B350-F GAMING / RAM 16GB G.Skill Trident Z RGB @ 3200Mhz / GPU Zotac Twin Fan RTX 2060 6GB / Fonte Corsair CX750 750w / SSDs Crucial MX500 512GB + Kingston A400 120GB / HDDs WD Red 3TB + Seagate Barracuda 3TB / Gabinete Corsair Air 740 / Mouse Razer Deathadder RGB / Headphone Audio-Technica ATH-M40x / Microfone Condensador Arcano AM-BLACK-1 USB / Teclado Corsair K70 LUX Cherry MX Red

Guest
This topic is now closed to further replies.