Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Atualmente é uns dos poucos que sobrou com ótimos conteúdos, dificilmente vai abrir cadastro novamente, mesmo com convite eles não estão aceitando novos membros.

Postado

Gente, por favor, eu era usuário do manicomio-share, desde sua morte fiquei órfão, era super dependente dele para conteúdos nascionalizados e nacionais, fui procurar noticias pra saber se tinha voltado e cheguei aqui, acabei de fazer a conta na intenção de me integrar em algum outro br. Deixo meu pc ligado 24hrs, sempre seedando, tinha um ratio super alto lá, se alguém tiver convite pra esse ou algum outro br, eu agradeceria muito, meu email é:

lionnirvana@gmail.com

Grato desde já

Postado
  Em 28/08/2019 em 18:32, Phelions disse:

Gente, por favor, eu era usuário do manicomio-share, desde sua morte fiquei órfão, era super dependente dele para conteúdos nascionalizados e nacionais, fui procurar noticias pra saber se tinha voltado e cheguei aqui, acabei de fazer a conta na intenção de me integrar em algum outro br. Deixo meu pc ligado 24hrs, sempre seedando, tinha um ratio super alto lá, se alguém tiver convite pra esse ou algum outro br, eu agradeceria muito, meu email é:

lionnirvana@gmail.com

Grato desde já

Expand  

https://renegados.me

• 3 semanas depois...
Postado
  Em 23/09/2019 em 00:42, MateusAlps disse:

@Victor Leão BJ tá muito difícil de se conseguir convites agora!

O Friends-Share está aberto pra cadastro neste momento, se não tiver conta lá e tiver interesse, corre que dá tempo!

Expand  

Tentei recuperar minha conta no BJ, mas só é possível através de doação e estou sem real no momento.

Postado
  Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse:

@LoadSec http://ggbr.me/BJ-SHARE

NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O SITE. DIZ QUE NAO EXISTE O MEU USUARIO. O QUE PODE SER

Em 02/03/2019 em 00:43, LoadSec disse:

Screenshot_31.png

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Conteúdo Oculto

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

Expand  

Expand  

@LoadSec BOA NOITE. NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR. DIZ QUE MEU USUARIO NAO EXISTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras