Ir para conteúdo

VictorHiei

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    4,482 [Doar]

Tudo que VictorHiei postou

  1. Complicado realmente. Essas pessoas tiraram a oportunidade de uma outra pessoa que poderia aproveitar melhor esses convites. Consegui meu convite do ASC por conta do GGames, e como foi citado em um comentário anterior, foi preciso suar e esperar um pouco para eu cumprir os objetivos que me deram os GGcoins suficientes para troca pelo convite. Isso aconteceu há pouco tempo, e já possuo mais de 2 TB upados, e já fiz alguns lançamentos inclusive. Infelizmente algumas pessoas não entendem o conceito de compartilhamento.
  2. Eu não tenho netflix. Os filmes e séries que vou baixando eu guardo em um hd externo e vou assistindo à medida que posso.
  3. Esses dias fui ver um vídeo no site do globoesporte, onde mostrava os gols da rodada do campeonato brasileiro, e tinha que esperar 30s, e eu desisti kkkkk Propaganda é uma coisa chata demais.
  4. Eu uso o IPTV em um programa no PC, e no celular e no tablet. Adquiri em um site o plano mensal por 20 reais, e eles disponibilizam por meio de url. Alguns quadros do programa A Praça é Nossa eu ainda assisto, mas assisto no youtube, sem comerciais, sem propagandas.
  5. VictorHiei

    Fifa 20

    O último Fifa que joguei foi o Fifa 18, e só jogava Ultimate Team. Faz algum tempo que não jogo vídeo game.
  6. Tentei recuperar minha conta no BJ, mas só é possível através de doação e estou sem real no momento.
  7. Minha primeira habilitação eu tirei aos 18 anos, e era apenas categoria B. Aqui no interior onde moro tem muita blitz de trânsito, e a gente não pode vacilar.
  8. Quando eu preciso me atualizar eu procuro algumas fontes confiáveis também. Esses jornais de tv aberta são totalmente parciais.
  9. Acredito que irá melhorar, mas de uma forma lenta. Descobrir e consertar todos os erros de governos anteriores requer tempo, fora os entraves que a oposição cria para tentar desestabilizar o governo atual.
  10. O único programa que assisto na tv aberta é MasterChef, e na tv por assinatura só programas esportivos.
  11. Não foi fácil conseguir o meu carro. É tanto que só consegui ter um carro aos 34 anos de idade kkkkk
  12. Eu não assisto tv aberta há mais de seis anos. Tenho o IPTV por conta do futebol, programas esportivos, lutas. Séries e filmes eu baixo em sites de torrent.
  13. VictorHiei

    Messi ou Cr7 ?

    Prefiro o Messi, mas sem desmerecer o CR7.
  14. Já tem algum tempo que TWD tem enrolado no desenvolvimento das temporadas, pra poder estender pelo máximo de temporadas que for possível. Mas chega um momento que vai cansando, ainda mais com a morte de diversos personagens principais, e por último, a saída de Rick da série.
  15. Nunca fui assinante da SKY, mas um tempo atrás comprei uma sky gato e foi bom durante um tempo, mas precisava sempre ficar fazendo atualizações. Hoje tenho IPTV e pago 20 reais por mês, com sinal sempre top, diversos canais e não precisa ficar atualizando nada.
  16. Eu tenho um Asus Zenfone 2 e estou bastante satisfeito. Acreditem ou não, ele não trava.
  17. Estou assistindo Suits e Fear The Walking Dead, e Venland Saga (anime).
  18. Atualmente estou sem jogar, mas o último que mais joguei foi Fifa 18.
  19. Acredito que o principal é detectar quem são essas pessoas, e depois se afastar delas.
  20. Acredito que 16 anos. Se com 16 anos já pode votar, porque não pode ir preso? Eu com 16 anos já tinha consciência do que é certo e errado.
  21. Dificilmente escuto rádio. Ouço músicas no youtube e uma playlist que tenho no celular.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras