LoadSec

BJ-Share está de volta! Saiba como Acessar

Recommended Posts

Agora vai!

• Curtir (+1) 2

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Agora sim funcionando 100%. Sem fake news.

#vidalongaaobj

• Curtir (+1) 3

2 minutos atrás, tamanholl disse:

Perfeito!!! funcionou!!  vlw

:D é nois man, vamos divulgar aeee!

• Curtir (+1) 2

#MakeGGamesGreatAgain

realmente o servidor esta com problemas de dns   ao alterar para o dns do google consegui logar perfeitamente

• Curtir (+1) 1

Agora, yavengenz disse:

Valeu !!!

1 minuto atrás, patox18 disse:

#vidalongaaobj

é nois guys! divulguem!

• Curtir (+1) 1

#MakeGGamesGreatAgain

1 minuto atrás, Diego Casarin disse:

fiz aqui e ainda ta off :/

tem que esperar um tempinho, vida das duvidas abre o cmd e executa esse comando:

ipconfig/flushdns

depois muda o dns do seu computador como eu disse, e depois reinicia a internet (modem) e o seu computador

• Amei (+1) 1

#MakeGGamesGreatAgain

3 minutos atrás, LoadSec disse:

tem que esperar um tempinho, vida das duvidas abre o cmd e executa esse comando:

ipconfig/flushdns

depois muda o dns do seu computador como eu disse, e depois reinicia a internet (modem) e o seu computador

vlw, fiz ess comando no cmd e foi <3

• Amei (+1) 1

e qual o link novo do bj?

galeral qual o link novo do bj?

Agora, marceloisf disse:

e qual o link novo do bj?

galeral qual o link novo do bj?

só curtir o post que está lá o novo link :D 

#MakeGGamesGreatAgain

Funcionando de boa, obrigado ao pessoal do ggames por manter este local para informações, vocês são demais!!!!

• Curtir (+1) 1

3 minutos atrás, Walpurghis disse:

Funcionando de boa, obrigado ao pessoal do ggames por manter este local para informações, vocês são demais!!!!

Opa man, obrigado, divulga ai nosso post man pra ajudar no crescimento e incentivar a gente cada vez mais

3 minutos atrás, Null disse:

muito bom pena q nao tenho conta e tbm está desativado parece receber convites

Uma hora abre os cadastros e tals ai a gente divulga aqui ;)

2 minutos atrás, marceloisf disse:

conseeguiiiiiiiiiiiiii VIDA LONGA AO BJ <3

é nois man!

• Curtir (+1) 2

#MakeGGamesGreatAgain

25 minutos atrás, Walpurghis disse:

Oi amigo vc tem algum convite que possa mim oferecer ? meu email 

maedenbr@gmail.com

1 minuto atrás, MaedenBr disse:

Oi amigo vc tem algum convite que possa mim oferecer ? meu email 

maedenbr@gmail.com

no momento o sistema de convites dele está desabilitado :/ nos resta esperar

• Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 1

#MakeGGamesGreatAgain

59 minutos atrás, patox18 disse:

#vidalongaaobj

Poxa parceiro, eu avisei quando voltaram, não contavam que ficaria offline 2 horas depois.

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

10 minutos atrás, johnhang disse:

Perdi minha conta por falta de acesso 😕

poxa vei, que pena man 😕 

#MakeGGamesGreatAgain

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Uma coisa é certa, brasileiro adora uma petição. Acreditamos lá no fundo que se muita gente pedir vamos conseguir. Bem, o NÃO nós já temos né? Então não custa tentar.
      Um usuário chamado Marcelo N, criou uma petição online na tentativa de tocar o coração dos administradores do BJ-Share para liberar o cadastro por apenas 24h, a data também foi estratégica, 25 de dezembro até 23h59. Nós do GGames temos acompanhado de perto toda essas mudanças no próprio BJ e outros Trackers, após a operação Copyright que tirou do mapa sites grandes, o BJ tem se protegido e tornando cada vez mais difícil (para não dizer impossível) a conquista de um tão sonhado convite, nesse tópico contamos em detalhes o que é necessário para conseguir o seu convite no BJ. 

Acredito que não custa nada assinar essa petição e dar uma força para o Marcelo, para acessa-la é só clicar aqui. Se der certo vai ser ótimo! Agora se não der, temos outros trackers tão bons quanto. Um que tem se destacado é o Amigo Share, você pode conseguir eu convite através desse link.
    • By 403 - Forbiddeen
      É amigos, temos uma ótima novidade para quem estava aguardando um dos maiores trackers liberar seus cadastros. Após 6 meses de pausa no envio dos convites e da operação Copyright, o BJ-Share liberou o site para novos cadastros, porém somente para convidados.
      A questão é, como vou conseguir meu sonhado convite em um dos maiores trackers do privados do Brasil? É... vai ter que conhecer a nada da equipe e dos uploaders. De acordo com a equipe do BJ, foi criado novas classes no site e somente quem atingir a classe máxima chamada Overload, e somente quem pertence a essa classe vai conseguir compartilhar convites para amigos.
      Mas e aí, qual é o pré requisito? 

2 anos de cadastro e no mínimo 300 torrents lançados! Quanto aos 10TB semeado  é moleza para quem cria tantos arquivos. Bem, é isso... agora os convites do BJ ficaram cada vez mais difíceis, porém não são impossíveis como antes, já que a pouco tempo atrás o envio de convites e cadastros estavam bloqueados.
    • By 403 - Forbiddeen
      Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.
      A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.
        As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.
      Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa  
      O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.
      O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.
      A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.
      O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/
      É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra   Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!
    • By 403 - Forbiddeen
      Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs
      Aqui está o vídeo original (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a referencia. 
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.