Ir para conteúdo

fcvf

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    268 [Doar]

Tudo que fcvf postou

  1. EA Sports NHL 19: Disponível de 1 a 31 de junho no Xbox One Rivals of Aether: Disponível de 16 de junho a 15 de julho no Xbox One Portal: Still Alive: Disponível de 1 a 15 de junho no Xbox One e Xbox 360 Earth Defense Force 2017: Disponível de 30 a 16 de junho no Xbox One e Xbox 360 Link: Games With Gold
  2. O S10 mesmo comprando fora sai praticamente o dobro do valor do Mi9. O P30 Pro desisti pq além de caro tem esses embargos. To pensando seriamente no Mi9. Ainda não conheço ninguém que tenha comprado ele, somente reviews na internet. * S10 ou Mi9?
  3. Muito bom o video. Estou querendo trocar o meu celular (Galaxy S7) por um mais moderno. Estou pensando seriamente no Xiaomi Mi 9, mas o S10 é puro sangue e com garantia aqui. Já vi vários videos a respeito. O Huawei p30 pro depois desses embargos nao ficaria interessante comprar. Qual a opinião de vocês? * S10 * Mi 9 * Google Pixel 3a ??
  4. Não conheço o Filewarez.. mas vejo muita gente elogiando. O que eu acessava mais era o MS.
  5. Caso alguém tenha convite sobrando.. favor enviar para esse pequeno gafanhoto [email protected]
  6. Alguém tem convite pra usina virtual?
  7. Ainda tem convite? [email protected] De antemão agradeço.
  8. É muito bom. De fato o problema é manter o rate.. havia colocado o Radarr vinculado a ele.. demorei pra conseguir aproximar o ratio..
  9. Pelo que sei para voltar a fazer upload ou download precisa do tracker ativo para compartilhar.
  10. Coloquei fibra 200 mb aqui e estou coçando para baixar vários filmes para ver denovo. Agora assistir HDcam não rola... perde muito do filme.
  11. Será que esse servidor suporta videos 4k? Necessita de certa quantidade de processador. Estou pensando em comprar um mini pc para deixar rodando.
  12. Sou do mesmo jeito. Não comprei nada ainda muito caro.
  13. Estou querendo rodar no raspberry pi para ficar aparecendo na tela os voos domesticos que saem e chegam. Alguém teria algum script?
  14. Estou querendo comprar um Xbox One X ou o novo que irá lançar. Vi que estão pagando pouco no Xbox one convencional (1º modelo). Alguém sabe se tem como instalar linux nele e rodar como se fosse uma central multimidia (Kodi)?
  15. Oi .. sou novo por aqui. Fcvf


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras