Ir para conteúdo

Manicomio-share continua offline após 25 dias da operação Copyright


Posts Recomendados

10 horas atrás, keslleysilva disse:

Ah se não voltar vai ser foda, melhor site de todos, consegui o convite a uns 5 anos atrás

Era só o melho tracker

Só li verdades.

Depois da última queda do BJ fiquei apenas com o MS. Agora estou órfão!! ?

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera! Alguém tem mais alguma informação sobre o Tracker? De longe, era o melhor do Brasil. Tenho conta lá a anos e nenhum se equiparava com conteúdo brasileiro, muita animação dublada, cursos, novelas, apostilas, livros... Está foda ficar sem, até Software sempre corria para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bootvirus disse:

Também estou no aguardo. Até hoje (6/3) nada de informação. Eu sei que Speed e B2S não voltam mais, porém o Manicômio ninguém deu notícias a respeito. Angustiante, se pelo menos alguém pudesse informar algo se irá voltar ou não. 

Como é isso? Está certo a informação que o Speed e B2S realmente não voltam? Algum mod divulgou essa informação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Kyshme disse:

Aproveitando: antes de cair, tinham fechado para novos cadastros, mas retornando e permitindo que convide novos membros, posso estar convidando alguém aqui do fórum.

Eu posto minhas fichas que agora que eles vão fechar os cadastros de vez, por um bom tempo. O MS era um dos trackers que mais tinham comércio de convites, muitos através do Mercado Livre. Não sei se lembra, mas na reportagem da Globo sobre a operação da PF, o investigador mostrou a venda de convites de outro site pelo mercado livre, achando que era o próprio tracker que fazia a venda desses convites. Então isso pega mal demais para o MS, e é uma coisa que eu tenho certeza que eles vão tentar combater se o site voltar. E isso significa manter as portas fechadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras