Juquin

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Ferro III

Sobre Juquin

  • Data de Nascimento 11-02-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ah blz entao! Farei isso! Obrigado mais uma vez Outlawbr
  2. Opa! Aí sim! Eu tentei acessar o site e coloquei meu email mas disse que não existia vínculo, algo assim... =/ Usei email outlook. Sera que preciso criar uma conta no site do Xbox primeiro usando esse email?
  3. Serve para PC ou apenas Xbox?
  4. Ah show! Muito obrigado
  5. Nicolazk, no site do Seedbox.io não achei esse pacote que você comentou nem em dedicated e shared. Tem que fazer o cadastro para visualizar mais opções?
  6. To falando que to tranquilo, mandou bemzão na arte do cartão! Sem pressa que esse kit meu quando sair vai vir com tudo!! Tmj meu camarada! bom fds ae
  7. Já usei o leechdrive e gostei muito! Nunca tive problemas com eles.
  8. Muito bom!! consegui ativar com sucesso!! Vlw por compartilhar a informação amigo
  9. Juquin

    Pedido de Kit

    Entendi meu camarada! Boa sorte aí para que tudo dê certo. Tenho certeza que vou gostar sim! Adoção nenhuma! AHUEAHea vai ficar comigo mesmo. Tmj brother! Bom fds
  10. Top!! obrigado por compartilhar @Outlawbr
  11. Juquin

    Pedido de Kit

    Fala @Zerothar!! boa noite mano! Meu camarada, pode ficar despreocupado e criar a arte aí de boa que não tem problema algum demorar não, blz? Realmente, é recente o game... compliquei ainda mais com essa parada né? kkkkk Eu curtiria bastante se fosse animada (apenas alguns efeitos na tela, tipo uma chuva, efeito de luz, etc), mas não sendo está ótimo tb, pode ficar tranquilo pois imagino a trabalheira que isso deve causar. Abraço!
  12. Show!! muito obrigado por compartilhar
  13. Juquin

    Pedido de Kit

    Fala ai meu brother! eu acabei respondendo vc no chat. Mas como te falei, nem se preocupa não, quando der vc ajeita o kit, não precisa esquentar! Tá na sua responsabilidade, já to tranquilo que vai ficar top, o tempo é o de menos! Tmj
  14. Parabéns pela iniciativa!