Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 05/03/2019 em 03:15, keslleysilva disse:

Ah se não voltar vai ser foda, melhor site de todos, consegui o convite a uns 5 anos atrás

Era só o melho tracker

Expand  

Só li verdades.

Depois da última queda do BJ fiquei apenas com o MS. Agora estou órfão!! ?

xbox-001.png

Postado

Boa noite, galera! Alguém tem mais alguma informação sobre o Tracker? De longe, era o melhor do Brasil. Tenho conta lá a anos e nenhum se equiparava com conteúdo brasileiro, muita animação dublada, cursos, novelas, apostilas, livros... Está foda ficar sem, até Software sempre corria para lá.

Postado

Aproveitando: antes de cair, tinham fechado para novos cadastros, mas retornando e permitindo que convide novos membros, posso estar convidando alguém aqui do fórum.

Postado

Também estou no aguardo. Até hoje (6/3) nada de informação. Eu sei que Speed e B2S não voltam mais, porém o Manicômio ninguém deu notícias a respeito. Angustiante, se pelo menos alguém pudesse informar algo se irá voltar ou não. 

Postado
  Em 06/03/2019 em 23:45, bootvirus disse:

Também estou no aguardo. Até hoje (6/3) nada de informação. Eu sei que Speed e B2S não voltam mais, porém o Manicômio ninguém deu notícias a respeito. Angustiante, se pelo menos alguém pudesse informar algo se irá voltar ou não. 

Expand  

Como é isso? Está certo a informação que o Speed e B2S realmente não voltam? Algum mod divulgou essa informação? 

Postado
  Em 06/03/2019 em 23:40, Kyshme disse:

Aproveitando: antes de cair, tinham fechado para novos cadastros, mas retornando e permitindo que convide novos membros, posso estar convidando alguém aqui do fórum.

Expand  

Eu posto minhas fichas que agora que eles vão fechar os cadastros de vez, por um bom tempo. O MS era um dos trackers que mais tinham comércio de convites, muitos através do Mercado Livre. Não sei se lembra, mas na reportagem da Globo sobre a operação da PF, o investigador mostrou a venda de convites de outro site pelo mercado livre, achando que era o próprio tracker que fazia a venda desses convites. Então isso pega mal demais para o MS, e é uma coisa que eu tenho certeza que eles vão tentar combater se o site voltar. E isso significa manter as portas fechadas....

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras