Ir para conteúdo

Picpay é confiável? Ganhei cashback e desconto em boletos [Ganhe R$ 10 no PicPay]


Posts Recomendados

  • Fundador

Como funciona o PicPay | Blog da Foregon

Fala pessoal, hoje irei fazer uma análise um pouco diferente, irei falar a respeito do PICPAY, trata-se de um APP que permite que você recebera CASHBACK ou parcele seus boletos bancários.

Conheci o PICPAY através da loja Veste Casa, fiz uma compra de aproximadamente R$ 250 e tive um retorno de R$ 43 (No caso passei em duas compras no mesmo caixa). Eu achei incrível, já que os primeiros R$ 30 usei na segunda compra e o segundo crédito de R$ 13 usei como parte do pagamento em outro pedido. Ah sim, também ganhei R$ 10 pelo meu cadastro e primeiro pedido, usem esse código para ter R$ 10 no primeiro pedido.

Como eles funcionam? Basicamente transferem a cobrança para o seu cartão de crédito e você paga valor da compra no vencimento do seu cartão, então é OBRIGATÓRIO possuir um para utilizar o aplicativo.

picpay é confiavel.jpeg

O que me chamou a atenção é a quantidade de promoções com CASHBACK que eles fazem, prometendo devolução de até 10% do valor do boleto em sua conta, esse valor poderá ser usado em pagamentos futuros. Outra coisa que achei interessante é a possibilidade de parcelar boletos bancários. Se estiver apertado é uma boa alternativa para evitar multas e juros.

E quanto aos JOGOS? Essa é a grande sacada! A maioria das lojas só dão desconto quando o pagamento é no BOLETO, então além do desconto do boleto, você também garantirá um CASHBACK! Outra alternativa é poder parcelar grandes compras com desconto, já que o valor será diluído no cartão de crédito. Garanta R$ 10 agora mesmo se cadastrando através desse link

Mas e aí, é confiável? SIM. Não tive problemas nem surpresas, em nenhum momento houve cobranças indesejadas no meu cartão ou recebi ligações duvidosas deles, a PICPAY se mostrou responsável e confiável, além de ter dado um bom retorno com seu CASHBACK, tornando as compras mais atrativas.

:005:Confiável e Seguro

:005:Cashback de verdade!

:005:R$ 10 no primeiro pedido ♥

:Ouro:

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior sacada deles foi o cadastro do auxílio merenda, conseguir sacar o auxílio emergencial antes do prazo permitido para saque e transferência, onde atraiu um público enorme, se cada vez mais expandir as lojas parceiras, só tende a disputar com o mercado pago no topo dos app de pagamentos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Foi uma das coisas que me chamou a atenção. @MatheusPereira na Veste Casa me informaram isso sobre o auxílio emergencial, achei incrível.

@bootvirus confesso que nunca tinha ouvido falar kkk

@slackware13 ainda vou testar em algum pedido online! 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a utilizar o App em fevereiro e, desde então, não consigo mais ficar sem ele.

Só corrigindo uma coisinha: Não é necessário ter um cartão de crédito para utilizar o App. É possível adicionar crédito através de boletos ou transferência bancária.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

É realmente um app muito bom.

Sempre que dá, eu uso pra pagar coisas, assim eu ganho cashback kk

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Picpay é confiável? Ganhei cashback e desconto em boletos [Ganhe R$ 10 no PicPay]
  • 3 meses depois...

@403 - Forbiddeen Ótima analise, o PicPay é um aplicativo incrível, uso ele desde o inicio da sua criação e percebo que é um ótimo app de cash back e pagamentos, se não o melhor do Brasil, de acordo com pesquisas o PickPay foi uma das fintech que mais cresceram no país, principalmente em época de pandemia a empresa fechou varias parcerias e devagarzinho teve um grande embalo no crescimento, devido seus vários serviços oferecidos ele vem agradando muito o povo brasileiro, espero que para 2021 o PicPay mantenha esse padrão! 

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Eu espero que eles continueem com essas promoções legais, eu mesmo mantenho o app ativo só por causa da grava de volta kkk

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Acredito que sim, até porque o PicPay ta investindo bastante no seu sistema e vem conseguindo varias parcerias com empresas nacionais e com isso ela ta conseguindo bons descontos no aplicativo, e ela ta percebendo que o povo Brasileiro adora esses descontos! kkkk então deve manter essa formula que vem dando muito certo, como  diz o ditado no esporte: 'em time que ta ganhando não se mexe!' kkkk mas vamos aguarda 2021 pra saber se isso se confirma! ?

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LeandroSexy Eu espero que eles continueem com essas promoções legais, eu mesmo mantenho o app ativo só por causa da grava de volta kkk

 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Exatamente, eu espero que esses descontos vão para outros lugares. Eu uso muito os 'cashback' para resgatar voucher do steam kkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Marshall Eu vi isso, mas nem faço ideia como funciona.

@LeandroSexy Vamos ver se eles chegam nas lojas virtuais! Até agora nada.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Marshall Eu vi isso, mas nem faço ideia como funciona.

@LeandroSexy Vamos ver se eles chegam nas lojas virtuais! Até agora nada.

Pois é @403 - Forbiddeen vamos aguarda o PicPay divulgar mais informações, mas um desconto extra é sempre bem vindo nas lojas! ? 

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...

O PicPay é daquele tipo de aplicativo que é obrigatório em qualquer smartphone. Além dos cashbacks e dos parcelamentos, eles oferecem um cartão de crédito sem anuidade para quem já tem um histórico de movimentações.

Todos esses aplicativos de fintech (Nubank, Ame, PicPay... juntamente com o PayPal) são a cada dia mais indispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

O Honey nunca conheci ninguém que tenha ficado 100% satisfeito com essa plataforma. Pelo contrário, a Cashbe é espetacular e realmente tem imensos códigos de desconto. Esta empresa tem um programa de cashback Cashbe, para que possas ter os maiores descontos online. A Cashbe é uma plataforma que facilita a economia em compras online. Oferece cupões exclusivos e descontos em diversas lojas parceiras, tornando o processo mais acessível. Acompanhar e receber dinheiro de volta, através de cashback, é rápido e seguro. Entre os vários sites de desconto com cashback, a Cashbe destaca-se como a melhor escolha. A sua extensão e aplicação tornam o acesso a cupões de desconto e ofertas exclusivas mais fácil, assegurando poupança rápida e eficaz. Não perca mais oportunidades de poupar – instale a aplicação da Cashbe no seu navegador agora mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras