Ir para conteúdo

É confiável? Notebook no site da Americanas revendida por Saldão da Informática


Posts Recomendados

Oi pessoal!

Venho por este relatar uma fato que aconteceu comigo. Comprei há 5 meses um note pelo site das lojas Americanas, que era da revenda do Saldão da Informática.

Desde já peço desculpas por não ter foto, pois como ocorreu a 5 meses eu não foi neste computador que estou usando, ficando então minha experiência.

Após a compra tudo estava indo corretamente, foi entregue dentro do prazo estipulado e o valor também era bom. O problema foi quando abri e comecei a conferir, no anúncio havia escrito que era com o Windows 10 já instalado e que tinham 3 portas UBS funcionando. Também estou ciente que o produto era retificado, esta tudo certinho no anúncio. Mas não foi isso que recebi, ele estava com Linux, como eu precisava dele para o serviço, a pessoa que iria usar não tem capacidade para usar o Linux. Outro problema era as portas UBS, que estava funcionando apenas 2, e o Touchpad não funcionava com o windows, pois tentei instalar vários e não funcionava o drive.

Devolvi o produto e demorou bastante tempo para o Saldão da Informática devolver o dinheiro, pois a devolução do produto já estava lá com eles, e já tinham feito os teste de conferencia do produto.

Obrigado por ler este meu relato.

Editado por toujix
tentei colocar tag no título, não tinha dado certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • toujix changed the title to É confiável? Notebook no site da Americanas revendida por Saldão da Informática
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras