Ir para conteúdo

Desapego Games é confiável? Comprei uma conta do Free Fire


Posts Recomendados

  • Fundador

desapego games confiavel.jpeg

Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda Desapego Games. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por comprar contas Free Fire, meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda.

Outro ponto interessante são as formas de pagamento disponíveis. Literalmente eu consigo pagar de todas as formas possíveis. É ótimo, principalmente que sites especializados em vendas desse tipo normalmente são estrangeiros e só permitem compras usando cartão de crédito. Em meu pedido, fiz o pagamento via PIX e a validação do pedido foi quase instantânea. Após a validação do pagamento é liberado um CHAT com o vendedor, é através desse bate papo que eu recebo os dados de acesso a conta.

image.png

Em poucos minutos eu já tinha acesso a conta Free Fire. A compra foi segura e rápida, e como o site ficou responsável pelo dinheiro, não fiquei com medo de tomar um calote.

A variedade de títulos e contas que eles tem anúnciado é incrível, dá para comprar conta do Valorant, ter acesso a perfils do Steam ou Epic Store com diversos jogos na biblioteca ou então comprar perfil no Fortnite. Eu mesmo já fiquei de olho em contas com o Call of Duty Warzone

Diferente de outros marketplaces, esse foi feito de Gamer para Gamer, você não terá problemas comprando novas contas, ou fazer um dinheiro extra com aquele perfil esquecido no GTA 5.

image.png

São confiáveis? SIM! Comprei e voltarei a comprar em breve, também irei anunciar algumas coisas lá. Finalmente temos algo desse sentido para o público BR. Nunca me arrisquei a comprar itens em grupos do Facebook ou no próprio Mercado Livre pela insegurança. Já caí em alguns golpes, justamente pelas plataformas de vendas não estarem preparadas para esse tipo de produto.

:005:Vários Métodos de Pagamento
:005:Totalmente Seguro
:005:Dá para vender e ganhar!
:005:Muitas Variedades

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras