Ir para conteúdo

É confiável? Péssima experiência com Nerd Universe - estampas legais em roupas ruins com frete atrasado


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Na análise de hoje eu trago a vocês a loja Nerd Universe, trata-se de uma loja quase perfeita quando o assunto são as estampas e sua variedade de produtos, porém tive uma péssima primeira impressão ao realizar minha primeira compra nessa loja. Você precisa saber o seguinte, é importante realizar seu pedido com extrema antecedência, já que a loja é 'ecológica' e realiza a entrega em incríveis 25 dias úteis, é quase tão ruim quanto comprar roupas da china, só que vindo do Brasil. 

Fui pego de supresa ao realizar um pedido no dia 22/03 e meu produto estar prometido para ser entregue no dia 05/05. Porém eles conseguiram atrasar a entrega, acredita? E ainda por cima mentiram na cara de pau a data da postagem, informando que já haviam realizado a postagem do produto, porém todos sabem que com o código de rastreamento é possível identificar a data exata da postagem, foi postado no dia 04/05 e chegou em casa no dia 17/05, bizarro né? 

image.pngimage.png

Eu só consegui o código de rastreio após abrir um chamado reclamando sobre o status do meu pedido, que até o dia 05/05 não havia mudado. Bem passado o pesadelo de aguardar o produto e ainda ter que engolir mais 12 dias de atraso, me deparei com algo triste... a QUALIDADE do produto. No vídeo a seguir eu conto mais detalhes.

As peças chegaram 'emboladas' e a estampa desse pijama maneirinho chegou grudada, resultando em manchas indesejadas. As estampas deixaram a desejar... são ruins, e o tecido e costura nem se fala. Estou muito habitudo a comprar roupas dessas estaparias e essa foi de longe a pior de todas, ainda mais levando em consideração o preço alto por cada 'brusinha'. Como citei anteriormente, as estampas são lindas, mas não merecem serem impressas por algo tão meia boca.

No final das contas, o que deu um tchun a mais foram os presentes, resumindo em um copo, um livro e alguns imãs de geladeiras. Minha enteada adorou, conquistaram ela pela estampa e não transmiti a ela minha indignação com a qualidade duvidosa das roupas.

É confiável? SIM, chegou. Vale a pena? NÃO. 

:002:Qualidade das Roupas
:002:Qualidade das Estampas
:001:Entrega

:004:Desenhos das Estampas

:Bronze:

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras