bootvirus

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Noob

Sobre bootvirus

  • Data de Nascimento 10-03-1989

Últimos Visitantes

44 visualizações
  1. Ótimo site! Está tendo muito conteúdo já, uma alternativa ao BJ!
  2. kakakakakaka marketing agressivo!
  3. iPhone SE, um ótimo smartphone, porém se pudesse voltar atrás compraria um Galaxy.
  4. Saudades, saudades demais ! Manicômio .
  5. Muito triste! Parecia ser um Tracker promissor.
  6. Site é muito bom! Está crescendo, já tem muito conteúdo interessante.
  7. bootvirus

    Hey Guys!

    Bem vindo !! GGames já ta nos nossos corações.
  8. Meu preferido é: ROCK Mas gosto de um samba também! Porém aqui onde eu moro no estado do Mato Grosso o que predomina é Funk e Sertanejo. Então você é quase obrigado a ouvir nas rádios, eventos e bares da cidade.
  9. Com certeza amigo Alan. Este acontecimento de hoje me deixou muito triste, foi chocante ver as imagens. São coisas que não gostaríamos de ver. Que as vitimas descanse em paz!
  10. Mourão não entende nada. O que aconteceu vai muito além de video-games. Acredito que falte políticas públicas voltadas a família, integração do jovem no mercado de trabalho, prática de esporte mais presentes nas escolas, teatros, workshop, palestras sobre bullying, racismo, preconceito, respeito as diferenças, interação entre os jovens, pais mais presentes na educação dos filhos, reuniões entre pais e mestres uma vez por mês, acompanhamento psicológico, reforço nas disciplinas no qual o jovem tem dificuldades, cursos, parcerias com empresas para trazer palestras aos estudantes. O jovem precisa se interagir conhecer o mundo e suas diferenças, estes assassinos infelizmente foram atraídos por pessoas de má índoles com ideologias voltadas ao ódio e chegou a este destino trágico. Tem muita coisa a fazer, porém depende em parte do Estado e e em parte dos próprios pais e da sociedade é uma mudança a longo prazo. Estamos perdendo nossos jovens para tráfico de drogas e grupos extremistas infelizmente.