Ir para conteúdo
KTO
  • 0

PC Gamer


Allanatulu

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, Bruno Silva disse:

Kabum, Terabyte, Pichau, não foge muito disso, se bem que custo-benefício nessa época de pandemia é dificil hein, acaba que ficou tudo muito acima do preço, é a pior hora pra fazer upgrade de hardware.

De fato a hora é complicada, mas ficará um bom tempo com as coisas acima do preço infelizmente. 

Uma simples webcam antes da pandemia custava 250 e na última vez que vi já estava chegando nos 400 reais, um absurdo. 

  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 hours ago, YuriSGA said:

Uma simples webcam antes da pandemia custava 250 e na última vez que vi já estava chegando nos 400 reais, um absurdo. 

A questão da webcam é bem particular porque tudo migrou para videoconferência. Aí foi oferta e demanda (além daquela prática comum no Brasil que faz a gente saber que o preço nunca mais volta ao original). Todas webcams subiram de forma completamente desproporcional.

Mas de fato é um ano péssimo pra comprar hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Allanatulu  Meu! Te recomendo esperar um pouco as coisas estabilizarem, não sei se apenas pelo dólar estar muito elevado ou talvez pela pandemia estar atrapalhando o fluxo de importações para o Brasil, mas os preços de eletrônicos subiram demais! Mas o meu pc foi feito todo na Pichau, tinham os melhores preços na época, isso tem uns 3 anos.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, GaBarbosa disse:

A questão da webcam é bem particular porque tudo migrou para videoconferência. Aí foi oferta e demanda (além daquela prática comum no Brasil que faz a gente saber que o preço nunca mais volta ao original). Todas webcams subiram de forma completamente desproporcional.

Mas de fato é um ano péssimo pra comprar hardware.

Basicamente todo eletrônico kk galera está passando mais tempo em casa, então notebooks, consoles, PCs, jogos, televisões... tudo aumentou a procura porque a galera fica confinada. Se bobear até arrozeira elétrica aumentou a procura kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu montei o meu no comesso do ano com peças da Pichau (processador, Hd e memória RAM), Terabyte ( gabinete, placa mãe, fonte, cooler processador ), Kabum ( placa de vídeo), Americanas (sdd) "cuidado com Americanas pq eles tem várias parcerias com lojas bosta tipo "World PC que tá cheia de reclamações no reclame aqui e não entrega exatamente o que vc comprou" e Mercado Livre (kit de ventoinhas RGB) de vendedor Platinum. Todas as lojas citadas são confiáveis "mas sempre pesquise a reputação da loja antes de efetuar a compra" aí vc tem que ver em qual loja está mais barato. Eu recomendo vc esperar um pouco pq subiu tudo, não compensa comprar nada agora só se vc encontrar uma boa promoção no momento.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 Muito Obrigada pela dica amigo.?

Bom saber.

12 minutos atrás, Cleyton Soares disse:

Eu montei o meu no comesso do ano com peças da Pichau (processador, Hd e memória RAM), Terabyte ( gabinete, placa mãe, fonte, cooler processador ), Kabum ( placa de vídeo), Americanas (sdd) "cuidado com Americanas pq eles tem várias parcerias com lojas bosta tipo "World PC que tá cheia de reclamações no reclame aqui e não entrega exatamente o que vc comprou" e Mercado Livre (kit de ventoinhas RGB) de vendedor Platinum. Todas as lojas citadas são confiáveis "mas sempre pesquise a reputação da loja antes de efetuar a compra" aí vc tem que ver em qual loja está mais barato. Eu recomendo vc esperar um pouco pq subiu tudo, não compensa comprar nada agora só se vc encontrar uma boa promoção no momento.

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 Realmente amigo, vou fazer isso.

4 horas atrás, payday disse:

Ja comprei no Balão da Informática tbm... quando for montar, faz cotação, pois o que ta mais caro em um, é mais barato em outro, ai tem que ficar calculando pra ver se o frete vale a pena! 

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Allana eu recomendaria importar, lojas BR essas dai, não tem pra onde correr, eu montei um PC ano passado com Xeon 3470 16GB DE RAM DDR3, placa mãe, fonte/gabinete peguei na Loja que explode(Kabum),  placa de video eu já tinha,  recomendo importação, paguei 50 reais no Xeon e pode ver que ele é bem potente, segura uma GTX1070, mas aquela coisa, são peças usadas em se rvidores, mas pra mim vlw apena, 50 reais  mais bem gastos da minha vida, fora que tem Xeons melhores mas gomo eu estava com receio peguei esse de 50 mesmo.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que setup gamer boa ,@Akasuna 

Bom saber.

Entendi amigo, nunca pensei em importar.

Boa ideia.

3 horas atrás, zlatan2007 disse:

geralmente compro no KABUM OU PICHAU ou vou até a Santa Efigenia penchinchar.kkkk

O proximo que irei montar assim que passar essa pandemia e o dolar baixar sera importado da china peças usadas mesmo porem vai ser uma baita maquina !!!

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde! Tudo bem?

Não sou o proprietário do canal, mas eu indico você dar uma olhada configurações e testes dos mesmos no canal chamado TecnoArt, no youtube. Ele informa muito sobre onde comprar, o custo e testando com jogos as configurações indicadas. Posso adiantar que ele compra muito no exterior, pelo site Aliexpress e as peças saem muito em conta, principalmente placas de vídeo.

Tenha um bom dia!

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende muito do teu orçamento, onde vc mora e quem você conheçe.

Eu moro a poucas horas de carro de Salto del Guayra então é só conversar com os vendedores de lá pelo skype, ver os preços e ir lá (de preferência já com dólar na mão, que a cotação lá sempre é muito pior).

Quem tem família na américa do norte pode comprar e entregar lá com frete grátis e preço bom e mandar p/ cá como presente p/ tentar escapar dos impostos absurdos (que incluem o frete!).

Tem diversar lojas, mercado livre e etc, só ligue o desconfiômetro se o preço estiver muito baixo e confira sempre a procedência da loja em sites como o Reclame Aqui.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 Eu conheço esse canal , irei dar uma olhada sim, obrigada pela dica.

6 horas atrás, El'rak disse:

Boa tarde! Tudo bem?

Não sou o proprietário do canal, mas eu indico você dar uma olhada configurações e testes dos mesmos no canal chamado TecnoArt, no youtube. Ele informa muito sobre onde comprar, o custo e testando com jogos as configurações indicadas. Posso adiantar que ele compra muito no exterior, pelo site Aliexpress e as peças saem muito em conta, principalmente placas de vídeo.

Tenha um bom dia!

 

 

Entendi amigo , ótima dica obrigada. 

11 minutos atrás, jean bulinckx disse:

Depende muito do teu orçamento, onde vc mora e quem você conheçe.

Eu moro a poucas horas de carro de Salto del Guayra então é só conversar com os vendedores de lá pelo skype, ver os preços e ir lá (de preferência já com dólar na mão, que a cotação lá sempre é muito pior).

Quem tem família na américa do norte pode comprar e entregar lá com frete grátis e preço bom e mandar p/ cá como presente p/ tentar escapar dos impostos absurdos (que incluem o frete!).

Tem diversar lojas, mercado livre e etc, só ligue o desconfiômetro se o preço estiver muito baixo e confira sempre a procedência da loja em sites como o Reclame Aqui.

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras