Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Rafael Oliveira

Membro
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

22 Ferro III

About Rafael Oliveira

  • Birthday 11/04/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só no carregamento do hd pra memoria.. essa é a influencia.. fora isso.. nada
  2. Vou ter que conseguir acesso ainda pra o N2X ainda.. já que "perdi" meu hd.. os arquivos do N1X estavam todos lá.. talvez já coincida com a chegada do hd novo
  3. Recomendo o de Nelio Alves la na Udemy. Muito bom
  4. A "ordem" é sempre colocar o ssd pra deixar mais rapido.. Em computação a gente aprende que o maior gargalo do pc é o hd que é o mais lento de todos.. hoje as memorias operam em frequencias mto altas então o computador acaba sempre "esperando" mais pelo hd do que qualquer outra coisa..
  5. Pra quem é noturno é uma boa pedida.. ajuda demais!!
  6. Eu tenho Mac OS e nem sabia disso kkkk só sei o normal quando vai desligar e ele pergunta se quer inicializar junto quando ligar
  7. Opa.. Foi mal @403 - Forbiddeen Eu acho que vou fazer isso que voce falou.. melhor que pagar a mais pra ter o mesmo.. e ainda ganhar um certo conhecimento..
  8. Opa obrigado pela indicação.. não conhecia esse canal.. vou dar um saque lá pra ver.. vasculhar..!
  9. Alguém aqui tem ou já fez essa combinação de Raspberry Pi + Emulador de game? Tava querendo montar um mas to na duvida se realmente "bate certo". Com o dolar alto o raspberry ta custando uma casa mobiliada tbm..
  10. Também tava com essa duvida.. assim que eu conseguir voltar pra um warez eu vou upar um curso q tenho num drive..

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...