jean bulinckx

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    113 [ Donate ]

Community Reputation

9 Noob

About jean bulinckx

  • Birthday 12/02/1971

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bem vindo! Aproveita e diz ai quais jogos tu curte.
  2. Aff que droga, ia pegar na Epic. Eu sei de muito BR que usa vpn p/ comprar na Argentina, lá são bem mais baratos que aqui.
  3. Depende muito do teu orçamento, onde vc mora e quem você conheçe. Eu moro a poucas horas de carro de Salto del Guayra então é só conversar com os vendedores de lá pelo skype, ver os preços e ir lá (de preferência já com dólar na mão, que a cotação lá sempre é muito pior). Quem tem família na américa do norte pode comprar e entregar lá com frete grátis e preço bom e mandar p/ cá como presente p/ tentar escapar dos impostos absurdos (que incluem o frete!). Tem diversar lojas, mercado livre e etc, só ligue o desconfiômetro se o preço estiver muito baixo e confira sempre a procedência da loja em sites como o Reclame Aqui.
  4. Meu nome é Jean bulinckx e sou gamer há mais de 40 anos. Neste tempo joguei de tudo um pouco. Recentemente comecei a fazer vídeos de tutoriais, gosto muito de jogos indie, pensar fora da caixa e de fugir de padrões. Para quem quiser bater um papo sobre games, basta chegar no meu cantinho https://www.youtube.com/channel/UCYL0njQC2eYaI6kAy6nkE7Q
  5. Fiz mais vídeos sobre Satisfactory que é um jogo que viciei e que ando comendo com farinha. Comecei a fazer streamer e aprendendo a fazer melhores edições de vídeo.
  6. Ambas, nenhuma e todas. É bom que hajam opções e quanto mais melhor. A Epic tem investido forte em ser uma concorrência à Steam que, convenhamos, é meio lazy e fica com uma fatia grande no preço dos jogos (30%). O grande mérito da Steam foi ser pioneira e criar o serviço numa época em que desenvolver a solução, servidores e HD eram caros. Mas a verdade é que hoje até estúdios indie poderiam fornecer o serviço de download sob pagamento e gerir uma comunidade.
  7. O jogo original de 2004 foi muito fodástico conseguindo uma legião de fãs e criando uma comunidade além da que o RPG de mesa Vampire, no qual o jogo se baseia, já tinha e que não era pequena. Eu adorei cada final, cada detalhe e os personagens icônicos de vários dos livros da franquia. É um lançamento que espero com ansiedade
  8. Só tenho esse argumento no momento: