Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

jean bulinckx

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Ferro IV

About jean bulinckx

  • Birthday 12/02/1971

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ótimo joguinho, bem viciante. Não é tão facinho como aparenta no início, na verdade vai ficando hardcore no final. Fis uma breve resenah quando ficou grátis da primeira vez.
  2. JOGAÇO! O returns é bonzinho, O Hongkong é ótimo mas o Dragonfall director's cut é um dos melhores jogos do gênero que já tive o prazer de jogar. Imperdível p/ quem gosta de RPG. Os caras são fã de RPG de mesa e vc nota que isso foi um trabalho de fã mesmo.
  3. Recomendo, bem assisti a todas muito antes rsrsrs. Agente 86 é o mais fino do Mel Brooks. Além dessas tinham as séries de aventura: viagem ao fundo do mar, terra de gigantes, túnel do tempo e o star treckm que por sinal recomendo procurar a não tão famosa série de desenhos animados antigos que é emlhor q a série original IMHO
  4. Eu também achei um jogaço, mas curto. Me lembra uma vez em que ganhei um "bife de 100 dólares". Fomos num restaurante tão chique que tinha duas ferrari no estacionamento. O bife é de um gado japonês criado com cevada e cerveja. Um dos melhores bifes que já comi na vida, mas eu memso não pagaria U$ 100,00 nele. Com essa grana eu preferiria dar um bom churras com a galera. Então Jedai Fallen Order é um bife de 100 doletas, quando estiver num preço + amigável vai valer muia a pena.
  5. Após perambular por umas pucas décadas por ambientes corporativos, internet e até na vida pessoal eu considero a intolerância a comportamentos tóxicos, abusivos e preconceituosos a maior evolução da humanidade neste século. Sou basicamente contra a intolerância e totalmente a favor de ser intolerante em relação à intolerância (ver o "Paradoxo da Intolerância" de Karl Popper).
  6. Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90
  7. Bem vindo seja! +1 micreiro, gamer, old school
  8. Achei dublada p/ assistir com a patroa mas recomendo com som original pois até a voz do cara era boa p/ narração. Detalhe, agora que lembrei que a trilha sonora tem obras primas de Vangelis, sim o mesmo de Bladerunner e Carruagens de Fogo Me lembrou muitas coisas, tem uma versão muito antiga, anos 70~80 acho que eu assistia qd era criança, um pai e um casal de irmãos, acho que era Elo Perdido ou algo assim com animações pré CGI. Me lembrou tb de Terra Nova, uma boa série que assisit via torrent, vale a pena. E por último, tem um desenho antigo da Hanna & Barbera mui
  9. *** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.
  10. Também curti Penny Dreadful e Sherlock é top. GOT é muito boa a primeira temporada mas quanto mais se distancia dos livros mais cai de qualidade, é oq dá qd vc tenta substituir um puta escritor por roteiristas de holywood
  11. Tem várias séries boas nos primeflixes da vida: Prime: Deuses Americados Netflix: The Colony Netflix Anime: DoroHeDoro Youtube? Sim tem "velharias" fantásticas no YT como o bom e velho Cosmos de Carl Seagan (não a versão Neil deGrassen Tyson) “In the vastness of space and the immensity of time, it is my joy to share a planet and an epoch with Annie. [Dedication to Sagan's wife, Ann Druyan, in Cosmos]”
  12. Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)
  13. Bem vindo! Aproveita e diz ai quais jogos tu curte.
  14. Aff que droga, ia pegar na Epic. Eu sei de muito BR que usa vpn p/ comprar na Argentina, lá são bem mais baratos que aqui.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...