Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

jean bulinckx

Membro
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    762 [ Donate ]

Community Reputation

30 Ferro II

About jean bulinckx

  • Birthday 12/02/1971

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. 1. Se vc precisa fazer curso no youtube eu já te digo que vc não tem perfil p/ ser hacker. 2. Qd eu vejo propaganda de "curso hacker no youtube" eu leio BAIT.
  2. Comecei a jogar uns dias atrás só p/ ver qual era e me encantei com esse jogo
  3. Se vc não lembra então há uma boa chance dele estar assim. Se vc não for ficar levando ele p/ cima e p/ baixo faça como o Forbidden falou, apenas compre um teclado USB baratinho de 40 pila e seja feliz
  4. Se seu teclado não é ABNT2 (pt-BR) não use a linguagem pt-BR, o teclado fisicamente precisa casar com a linguagem, se o teclaco é padrão americano ten usar EN-us (só fica ruim na hora de digitar Ç)
  5. O windows instalado é PT-br? Sei que é muito básico mas verifique em que localização/linguagem está sua configuração de teclado na barra do windows.
  6. Quanto ao bloodlines 2 tá rolando umas tretas de mudanças de equipe de criação que junto com o terceiro adiamento tá fazendo a galera que fez o pre-order cancelar com medo de que o projeto não vingue ou seja lançado de qq jeito
  7. Bloodlines é de 2004 mas tem ainda uma comunidade fiel que fez até bug fix. Acho até que não envelheceu tão mau assim mas eu sou um gamer oldschool e não ligo tando p/ gráficos. Tanto que no teu vídeo não ligo tanto da qualiade gráfica do jogo mas sim a falta da animação na movimentação dos NPCs principalmente. Sério o problema seria muito minimizado se tivessem crapichado mais nas animações de movimentação. No mais me inscrevi no teu canal. Tenho um tb que mantenho como hooby
  8. Bom trabalho! Pena que títulos fantásticos como os do World of Darkness não recebem a devida atenção/carinho/produção qd chegam em outras mídias. Hoje foi WWtA, espero que não caguem do Vampire Bloodlines 2. Cara é só seguir a receita do primeiro bloodlines: Pegaram alguns dos melhores NPCs dos livros, amarraram num enredo massa, puseram montes de segredos p/ o player descobrir ou não, jogabilidade boa com combates beeem dificeis ou quase impossíveis e peitões balançando feito gelatina.
  9. Olha zerei todos os finais e achei muitos bugs, mas só uma vez me fazendo voltar um save. No mais o jogo é lindo a estória é fantástica, especialmente pq joguei o livro original em 1990 e já conhecia os NPCs super fodões, PnC e carismáticos.
  10. Aqui em casa as crianças fazem muito barulho, geralmente uso música instrumental como anti-barulho, p/ me ajudar a me concentrar no trabalho, mas esses dias tenho experimentado o barulhinho de chuva e funciona bem, só epois do almo que dá sono kkkkk
  11. Como qq debate de grande importância pública este está cercado de desinformação, ignorância e fake news. já estive no mieo de pesquisas no meio academico eu tenho alguma noção de como pesquisas são feitas. Primeiro que um cientista não faz ciência sozinho, todos os resultados precisam ser publicados em jornais científicoa justamente para serem CRITICADOS por outros cientistas (isso se chama peer review) só depois de muitas críticas e de ser reproduzido independentemente por outros cientistas, seguindo os mesmo protocolos e que um trabalho científico pode ser considerado aceito.
  12. Queria mesmo saber como vc conseguiu tantos inscritos, tenho 390h 11k views e só 75 inscritos kkkk
  13. Depende, o quanto vc conhece de programação? Sim vc pode aprender uma linguagem olhando tutoriais na internet e BOTANDO A MÃO NA MASSA! Programação é prática, vc só aprende usando, invente um projeto qq na sua cabeça e faça ele do início ao fim. Comece com algo fácil e vá construindo coisas cada vez mais complexas, isso vai te dar desafios que vc nem sabe que existem e só vencer esses desafios faz vc aprender. Outra coisa importante: Tem muita gente por ai que sabe programar meia-boca Para ter um diferencial vc precisa saber tb as boas práticas de programaçã
  14. Então vou ver se tiro o final de semana p/ fazer vídeos que ninguém assiste kkk. ANGBAND é rêtro "decumforça", mario 8 bits perto dele fica parecendo Death Stranding e é tão difícil que perto dele Dark Souls parece jogo da velha no easy. É praticamente impossível zerar sem "cheat", na verdade ele é código aberto. Tão longo que quem zera mesmo leva pelo menso dois meses. Tem milhares de tipos de criaturas e centenas de bosses como os 12 arcanjos ou os 9 ringwrigths, tiamat, e o krlho a 4. ZORG não tem qq tipo de gráfico mas é tão sofisticado que vc pode tentar digitar c

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable