Ir para conteúdo

jean bulinckx

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    887 [Doar]

Sobre jean bulinckx

  • Data de Nascimento 02-12-1971

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jean bulinckx

  • Reagindo Bem
  • Primeira Semana
  • Um mês depois
  • Um Ano

Distintivos Recentes

34

Reputação

  1. 1. Se vc precisa fazer curso no youtube eu já te digo que vc não tem perfil p/ ser hacker. 2. Qd eu vejo propaganda de "curso hacker no youtube" eu leio BAIT.
  2. Comecei a jogar uns dias atrás só p/ ver qual era e me encantei com esse jogo
  3. Se vc não lembra então há uma boa chance dele estar assim. Se vc não for ficar levando ele p/ cima e p/ baixo faça como o Forbidden falou, apenas compre um teclado USB baratinho de 40 pila e seja feliz
  4. Se seu teclado não é ABNT2 (pt-BR) não use a linguagem pt-BR, o teclado fisicamente precisa casar com a linguagem, se o teclaco é padrão americano ten usar EN-us (só fica ruim na hora de digitar Ç)
  5. O windows instalado é PT-br? Sei que é muito básico mas verifique em que localização/linguagem está sua configuração de teclado na barra do windows.
  6. Quanto ao bloodlines 2 tá rolando umas tretas de mudanças de equipe de criação que junto com o terceiro adiamento tá fazendo a galera que fez o pre-order cancelar com medo de que o projeto não vingue ou seja lançado de qq jeito
  7. Bloodlines é de 2004 mas tem ainda uma comunidade fiel que fez até bug fix. Acho até que não envelheceu tão mau assim mas eu sou um gamer oldschool e não ligo tando p/ gráficos. Tanto que no teu vídeo não ligo tanto da qualiade gráfica do jogo mas sim a falta da animação na movimentação dos NPCs principalmente. Sério o problema seria muito minimizado se tivessem crapichado mais nas animações de movimentação. No mais me inscrevi no teu canal. Tenho um tb que mantenho como hooby
  8. Bom trabalho! Pena que títulos fantásticos como os do World of Darkness não recebem a devida atenção/carinho/produção qd chegam em outras mídias. Hoje foi WWtA, espero que não caguem do Vampire Bloodlines 2. Cara é só seguir a receita do primeiro bloodlines: Pegaram alguns dos melhores NPCs dos livros, amarraram num enredo massa, puseram montes de segredos p/ o player descobrir ou não, jogabilidade boa com combates beeem dificeis ou quase impossíveis e peitões balançando feito gelatina.
  9. Olha zerei todos os finais e achei muitos bugs, mas só uma vez me fazendo voltar um save. No mais o jogo é lindo a estória é fantástica, especialmente pq joguei o livro original em 1990 e já conhecia os NPCs super fodões, PnC e carismáticos.
  10. Aqui em casa as crianças fazem muito barulho, geralmente uso música instrumental como anti-barulho, p/ me ajudar a me concentrar no trabalho, mas esses dias tenho experimentado o barulhinho de chuva e funciona bem, só epois do almo que dá sono kkkkk
  11. Como qq debate de grande importância pública este está cercado de desinformação, ignorância e fake news. já estive no mieo de pesquisas no meio academico eu tenho alguma noção de como pesquisas são feitas. Primeiro que um cientista não faz ciência sozinho, todos os resultados precisam ser publicados em jornais científicoa justamente para serem CRITICADOS por outros cientistas (isso se chama peer review) só depois de muitas críticas e de ser reproduzido independentemente por outros cientistas, seguindo os mesmo protocolos e que um trabalho científico pode ser considerado aceito. Todo esse procesos levam muitos anos. No caso da vacina foi muito rápido por dois motivos: 1. Que muitos já estudavam vacinas p/ corona vírus, um dos laboratórios já tinha praticamente uma vacina pronta e "só" trocou o dna do vírus. Sim, graças ao H1N1 e outras pragas uma pandemia como essa já era esperada, de fato já há +10 anos tem um grupo na Tailândia só p/ estudar possíveis patogenos transmitidos por morcegos. O Bill Gates deu uma palestra sobre a próxima pandemia 5 anos atrás. A China e outros países asiáticos, após sofrerem com as últimas pandemias já tinha um planejamento estratégico p/ combate usando isolamento social. Na verdade devemos muito aos cientistas que conseguiram identificar os primeiros surtos como um novo patogeno em poucas semanas, até a USP conseguiu seuqnciar o genoma do vírus em 24h depois da primeira confirmação no Brasil. 2. TODO O MUNDO correu p/ pesquisar vacinas. Coronavac, Sputinik, Oxford e Pfizer são só as primeiras de uma centena que estão em fase final de testes, só a China tem uma dúzia. Por sinal até a Africa do Sul já tem uma boa candidata deixando o BR como o único país do BRICS que não fez a lição de casa. Essas centenas que estão em fase final são o resultado de milhares de tentativas. sério todos os governos do G20, a exceção do Brasil, liberaram bilhões em pesquisa e praticamente todos os laboratórios aptos participaram dos estudos. A vacina traz riscos, como qq novo remédio. Lembre-se que os protocolos de aprovação de remédios são hj muito rígidos justamente por conta de erros no passado como a infame Talidomita. Mas ponderando os riscos e custos tomar a vacina é muito mais seguro e barato do que esperar que a população sobrevivente adquira imunidade. Obs:. Um vírus é só uma "bolsa" de proteína com um trecho de DNA/RNA dentro. Corona vírus é qq vírus que tenha forma de bola com "pregos"


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras