Ir para conteúdo

Thomaz Achangelo

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    257 [Doar]

Sobre Thomaz Achangelo

  • Data de Nascimento 19-04-1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thomaz Achangelo

  • Primeira Semana
  • Um mês depois
  • Um Ano

Distintivos Recentes

20

Reputação

  1. Depois de atingir os requisitos a gente vira membro automaticamente? Como faz?
  2. @Ricardo Cardoso dos Santos com 800 dólares daqui a pouco a gente compra uma casa e um carro do jeito que estamos
  3. Tenho trabalhado e estudado normal! Sou profissional de saúde e nas horas vagas tenho jogado bastante videogame. Mesmo saindo sempre para trabalhar quase nunca frequento outros lugares para evitar contaminação! Ah, criei também um canal no youtube para criar conteúdo junto com meus familiares!
  4. Boa noite@Hudson Flavio , sou novo aqui também mas venho te desejar as boas vindas!
  5. Fala galera! Queria compartilhar com vocês do jogo Desperados 3, acabei vendo na internet desse jogo e o tema tinha me interessado. O jogo é um RTS no faroeste e vai lançar no dia 16/06/2020, faz tempo que não tem um jogo daora nesse gênero! Pra quem quiser jogar a demo de graça segue o link: https://www.gog.com/game/desperados_iii_demo Fiz um vídeo dos primeiros minutos do jogo pra vcs conferirem tbm e baixarem a demo!
  6. Tenho jogado no momento Divinity Original Sin 2, pra quem curte RPG o jogo é fera demais! A comunidade de mods criou umas classes novas também que deixam o jogo muito divertido (e um pouco roubado). Um jogo que fiquei muito interessado é no Desperados 3, que vai lançar agorinha de RTS com bastante Stealth, to ansioso por esse.
  7. Allanatulu Meu! Te recomendo esperar um pouco as coisas estabilizarem, não sei se apenas pelo dólar estar muito elevado ou talvez pela pandemia estar atrapalhando o fluxo de importações para o Brasil, mas os preços de eletrônicos subiram demais! Mas o meu pc foi feito todo na Pichau, tinham os melhores preços na época, isso tem uns 3 anos.
  8. Agradeço a todos pelas boas vindas! Hahaha, a gente se acostuma com tudo na vida né! Vamos levando esse novo normal do jeito que conseguimos!
  9. Fala Galera, me chamo Tenka, tenho 24 anos, sou profissional de saúde! É minha primeira postagem aqui no fórum e gostaria de me apresentar. Desde os 3 anos de idade comecei a jogar videogames (na minha época era super Nintendo) e agora no momento atual acho que a única coisa que consegue me tirar dessa realidade louca que vivemos são os jogos. Moro afastado da minha família e em meio à pandemia acabei ficando mais afastado ainda! Minha irmã mais nova teve a ideia de criarmos um canal no youtube para nos aproximarmos O canal foi criado com muito amor e com o intuito de tirar a atenção no mundo que vivemos atualmente. Criamos como tentativa de ter um hobby para conseguirmos nos distrair e nos aproximarmos como irmãos e família nesse momento! O nosso primeiro vídeo acabou ficando um pouco aquém do esperado por problemas operacionais (ainda estamos aprendendo hahaha - é difícil pra caceta gravar, nem imaginava). Aceito sugestões e críticas, desde já, grato. https://www.youtube.com/channel/UCKa_EZNqkrKbUz_GHSp-YWA/


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras