Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Bruno Silva

Membro
  • Content Count

    119
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    1,643 [ Donate ]

Community Reputation

124 Prata III

2 Followers

About Bruno Silva

  • Birthday 07/12/1992

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não, já faz tempo que esse método caiu, e ninguém mais perde tempo com .edu hoje em dia também, foi-se o tempo delas, e mesmo que você conseguisse alguma seria questão de tempo pra escola derrubar, aconteceu com a maioria.
  2. Esse colab é muito útil, principalmente se a pessoa é dessas que salva tudo na nuvem, da pra fazer muita coisa nele.
  3. Boa, FW é show, quem conseguir tá feito, acervo gigantesco e vai substituir numa boa muitos trackers/warez que a pessoa não tiver conta.
  4. Eu vi isso aí, vai ficar mais caro pra quem pega direto com o Google, mas por enquanto quem tem contrato antigo ainda consegue manter no mesmo preço, já pro pessoal que vende Gsuite avulso aí, pros que eu perguntei não vai mudar nada pra quem já tem. Minha dúvida fica mesmo em relação as escolas, se você for ver fica claro que o Google com todas essas mudanças tá querendo é impor limites, foi assim nos compartilhamentos e agora armazenamento, apesas de ser grátis esses planos pra elas, elas não precisam necessariamente do espaço ilimitado, então se por ventura mudarem elas pra algum desses nov
  5. Eu já imaginava que era por conta disso aí, só perguntei mesmo pra ter certeza kkk. Mas então, vamos aos fatos, eu tenho conta desse dominio, e sei quem é o vendedor em questão aí, esse cara tá fazendo um baita desserviço passando informação errada pra frente, essa semana chegou um email do superadministrador da conta falando pro pessoal fazer backup porque possivelmente o dominio poderia cair por estarem violando a politica de uso do G-Suite, ele até listou uma série de coisas a não se fazer e que é bem capaz de ser os motivos pra isso estar acontecendo, tinha lá compartilhamento de cont
  6. Aí você tá querendo demais né, ele vai baixar sequencialmente, não adianta você querer ir pulando muito se ele não baixou até lá ainda, se for assim deixa ele baixando uns minutos e depois da play, assim ele já vai ter uma boa margem pra reprodução e até pra adiantar um pouco o filme quando você quiser.
  7. Você pode pegar o link magnético de qualquer site e jogar neles, mas como eu disse só tem que ficar esperto com o número de seeds.
  8. Não sei em outros clientes torrent, mas se você usar o qBittorrent tem uma opção lá pra fazer o download em ordem sequencial, bem útil nesses casos aí porque ele vai baixando na ordem exata até chegar 100% e não pegando um pedaço qualquer de cada vez. Uma outra opção também é quem usa o Kodi, nele tem addons que fazem exatamente isso, só pesquisar sobre os addons Quasar ou Elementum, usei muito antes de partir pra gdrive e afins, funcionava bem, os torrents tendo seeds suficientes você consegue assistir o filme completo desse jeito via streaming.
  9. Sempre usei e ainda uso e nunca chegou nada, ficou sabendo disso por onde? Mas só o fato deles imporem esses novos limites já deu uma boa barrada nisso aí, agora fica muito restrito a drives de equipe.
  10. Faaala ae mano, blz? Faz a boa ae pra mim pra eu entrar na File? Eu reembolso via MP ou PICPAY... 

  11. Cara, eu entrei lá em Junho, e desde então está aberta, antes disso sim eles ficaram um bom tempo com as doações desativadas... Mas é isso aí, esquema é esse mesmo, inclusive foi assim que entrei com uns amigos.
  12. Esse é top mesmo, disparado o melhor warez. Mas já tem um tempo que voltou as doações, pelo menos uns 3, 4 meses, e também só pode convidar uma pessoa a cada 30 dias, creio que limitaram isso já pra não virar bagunça.
  13. Colab e usando a montagem através do rclone instalado nele, porque assim o pouco espaço em disco disponivel lá não interfere e eu consigo extrair volumes maiores.
  14. E ainda tem a galera que nem baixa, tipo eu kkk, tudo na base da cópia ou transferência entre nuvens e montando biblioteca toda em gdrive pra assistir via streaming, até quando preciso extrair grandes volumes de arquivos faço por lá tbm já pra não depender da internet aqui que não ajuda muito. Mas pelo menos é bom ter alguma alternativa pra quem não pode esperar, o chato é essa compactação aí, que quando eu precisei usar realmente demorava demais.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...