Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Bruno Silva

Membro
  • Content Count

    135
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    1,816 [ Donate ]

Community Reputation

148 Prata I

2 Followers

About Bruno Silva

  • Birthday 07/12/1992

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ah mas no seu caso é diferente então, pela forma que vc comentou parece ter conseguido através da sua escola mesmo, esse aí do tutorial por exemplo é a partir de inscrições fake em universidades americanas, método que era bastante usado um tempo atrás. No seu caso é só ver a politica dela então, tem algumas que depois de um tempo do aluno formado encerram a conta, já outras ainda deixam.
  2. The Toonz, Filewarez, Pirata Digital, em todos esses você acha ela completa ripada da Amazon, qualidade muita boa.
  3. Eu tenho uma aqui também desde 2019, mas pra você ter uma idéia eles chegaram a desativar ela e depois de um tempo acabou voltando o acesso, depende muito da escola e como está a politica delas em relação a isso, a maioria desativa se o aluno não comprova matrícula, por isso não vale mais tanto a pena hoje em dia. E o pior que os drives de equipe das .edu vai pelo mesmo caminho, daqui a pouco já não vai ter mais esse ilimitado como conhecemos.
  4. @Diego Albuquerque Provavelmente o seu era daquele dominio Team.Gdrive.VIP, eu também cheguei a criar um desse a pouco tempo e caiu, e nem foi através daqui, mas vi que esse mesmo dominio estava rolando aqui também atráves de print postado no fórum, era bom que a galera soubesse que essa onda de drive de equipe ilimitado, principalmente oriundos de conta .edu está com os dias contados, a melhor alternativa por agora seria a própria pessoa adquirir a conta através do Google ou se ainda quiser drive de equipe pegar diretamente de alguém que tenha conta gsuite própria, porque assim ela pode gerar
  5. Você nunca acessa a conta, mas sim o link compartilhado pela pessoa, seja de arquivo único ou pasta.
  6. Saber a hora exata que vai liberar não sei, logicamente é um intervalo de 24 horas, mas se você manjar um pouco de programação, não precisa nem ser de python, arquivos batch do windows já serve, você pode criar um script .BAT para copiar arquivos do gdrive usando o rclone ou algum mod dele como fonte, o bom desses programas é que da pra automatizar muita coisa relacionado a isso, e não é nenhum bicho de sete cabeças não. O bom desse modo, é que na hora que você fosse tentar copiar por ele, se a conta/arquivo estiver com a cota estourada o script ia ficar em um loop tentando copiar, aí obv
  7. Esse eu já tenho, senão participava fácil, vale muito a pena galera, melhor warez que tem, boa sorte aí pra quem vai entrar nessa.
  8. https://partidopirata.org/copyright-trolls-em-acao-no-brasil/ https://www.tecmundo.com.br/seguranca/205096-trolls-patentes-atacam-brasil.htm Pelo visto é golpe mesmo, muita gente estava falando disso nos grupos, acabam ganhando muita grana na base da ameaça, intimidação, é nessas que a pessoa mais leiga acaba caindo e paga. Sim, mas lá fora o bicho pega mesmo em relação a copyright, tanto que muita gente recorre a VPN como modo de tentar camuflar isso, estava vendo um pessoal falando sobre, parece que lá nem perdem tempo mais com processo em muitos casos, se for pego a multa já
  9. Nos Trackers fica entre Bj e ASC mesmo, mas como o primeiro nem todos tem acesso e é dificil conseguir aí já viu... Agora nos Warez não tem como, Filewarez reina, não da pra competir com o acervo deles, apesar que o TheToonz é muito bom também, é torcer pra que ele volte logo.
  10. A melhor alternativa seria criar mirrors pros arquivos, se você reparar já tem gente fazendo isso lá, compartilha usando drives com dominios diferentes e se der da conta usada pra gerar o link também, é o jeito, pelo menos se estourar a cota de um ou bloquearem teria outros, não da pra confiar mais só em um não, até porque se esse negócio de bloqueio vira padrão complica de vez.
  11. É que você tem que ficar ligado em que domínio estão hospedados esses arquivos, por exemplo, próxima vez que você acessar um link, vai depois em Recentes lá no gdrive e verifica isso na aba Proprietário, se tiver City College of San Francisco ou Southwestern College esquece, eles vão estar sempre com a cota excedida, independente do horário que você acessar, aquele esquema de esperar 24 horas não vale pra eles, justamente porque o bloqueio se da no domínio, e você só conseguiria copiar eles caso tivesse logado com uma conta dessas escolas.
  12. O que pode complicar na FW é a questão do gdrive, se aquele esquema que eles estão divulgando se tornar padrão, tipo de ter que compactar tudo que for baixar ferrou tudo, aquilo não é nem um pouco prático e ao meu ver tira tudo que faz do gdrive a melhor opção pra compartilhamento, se você for ver tem uploader que já nem liga mais pra isso, já meio que adotou como padrão e você só consegue os arquivos dele assim. E lembrando que isso nem é questão de cota, pra isso é só esperar o tempo necessário dela zerar, problema é estar compartilhando de drive com bloqueio diretamente no domínio.
  13. Qual o domínio desse drive de equipe? São gerados a partir de conta gsuite própria ou de terceiros igual tem alguns na net? Pergunto isso porque hoje em dia muitas universidades quando não estão derrubando estão bloqueando eles, e quando não é isso usam algum domínio temporário também, que acaba não durando muito.
  14. @403 - Forbiddeen Mano, desculpa postar numa rifa que já aconteceu, mas esse dominio aí foi de uma gsuite própria do criador da rifa ou o que? Porque eu tenho um aqui exatamente idêntico a esse aí e foi gerado num desses formulários aleatórios na net, que inclusive já teve casos a pouco tempo de drives desse que caiu também. Só fiquei na dúvida mesmo porque na descrição dava a entender que seria de conta própria, que obviamente é mais seguro, mas caso não for, não teria muita diferença desses .edu que tem por aí.
  15. Desde que consegui convite é disparado um dos warez que mais acesso, espero que volte logo, porque esse faz falta hein.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable