Ir para conteúdo

[Fechado] Doação de Convites | Neo #04 | Janeiro/2020


Posts Recomendados

Boa tarde!

Gostaria do convite para o Amigos Share... sou antigo usuário do manicômio e depois de seu falecimento fiquei órfão de um bom tracker!

Vejo que o Amigos Share está em crescimento com potencial de ser referência no Brasil e eu gostaria de fazer parte desse crescimento!

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2020 em 12:58, El Cucuy disse:

Boa tarde!

Gostaria do convite para o Amigos Share... sou antigo usuário do manicômio e depois de seu falecimento fiquei órfão de um bom tracker!

Vejo que o Amigos Share está em crescimento com potencial de ser referência no Brasil e eu gostaria de fazer parte desse crescimento!

eu tambem sou orfao do MS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, hilty disse:

Fala Neoblade!

Esse Anime Bytes, vc sabe se ele tem legenda em pt-br? 

Ate mais,

@Neoblade também tenho a dúvida do @hilty , pela sua descrição da a entender que é só inglês e japonês... ai não sei onde eu conseguiria legendas em PT-BR o que meio que diminui o interesse pelo tracker apesar de eu consumir muito anime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@El Cucuy As legendas são facilmente encontradas na internet. 90% do conteúdo 'atualizado' vem de fora, as legendas estão no Google.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hilty disse:

Fala Neoblade!

Esse Anime Bytes, vc sabe se ele tem legenda em pt-br? 

Ate mais,

Infelizmente não. As legendas devem ser obtidas de fontes externas como o legendas.tv ou opensubtitles.org.

1 hora atrás, El Cucuy disse:

@403 - Forbiddeen já passei muita raiva sincronizando legenda externa... pelo bem da minha saúde eu sempre tento pegar aquivo que já venha com legenda!

Hahahaha, concordo. Nesse caso o AnimeBytes realmente não é a melhor opção.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Neoblade disse:

Infelizmente não. As legendas devem ser obtidas de fontes externas como o legendas.tv ou opensubtitles.org.

Hahahaha, concordo. Nesse caso o AnimeBytes realmente não é a melhor opção.

Valeu Neoblade! Vou passar essa então.
Parabéns pela iniciativa e boa sorte pra galera ai!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luiz_mask disse:

Mestre Neoblade, 

Gostaria de concorrer ao convite do GazelleGames. Sou usuário antigo de Tracker. Possuo conta no BJ. A um bom tempo busco um Tracker especializado em games com conteúdo de peso. 

Desde já agradeço a oportunidade e parabéns pelo nobre gesto... 

Desta vez não vou participar, mas até já conversei com o Neoblade  e pretendo fazer doações de convites da FW (1 por mês, limite do site) aqui no fórum.

Abri um tópico tentando um troca de um convite da FW por BJ, mas até agora ninguém se manifestou.

Luiz_mask, você tem convite lá? Poderia me ajudar?

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou estender mais essa doação pois já tem 6 pessoas pra apenas 1 convite no ASC.

Vou doar para
@El Cucuy, @chabaka, @Luiz_mask

Me enviem um e-mail válido em mensagem privada aqui no fórum, para eu poder enviar os convites.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Fechado] Doação de Convites | Neo #04 | Janeiro/2020
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras