Ir para conteúdo

hbrt

Membro
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    0 [Doar]

1 Seguidor

Sobre hbrt

  • Data de Nascimento 05-02-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hbrt

Novato

Novato (2/14)

  • Reagindo Bem
  • Muito Famoso
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Dedicado

Distintivos Recentes

401

Reputação

  1. Bitcc é muito top, tem muito potencial. A unica coisa que eu queria é que eles tivessem um sistema melhor para ocultar conteudo adulto, que é algo que no BJ e no ASC é super de boa de fazer. Eles até estavam cogitando tornar o Bitcc em um tracker adulto e criar um terceiro de conteudo geral, mas infelizmente não vingou. Porem, pra quem curti +18 tem conteudo pra caramba lá, postado quase que diariamente.
  2. OP, corre que é a primeira vez que eu vejo isso de abrir topico pra pedir convite dar certo aqui. Bom proveito, a comunidade lá é fod*!
  3. Na real você esta certo. O BJ hoje em dia tem um padrão de qualidade. Normalmente o filme de cinema só sai lá depois que eles conseguem uma qualidade 10/10 de áudio e vídeo. Se o que o amigo disse ai fosse verdade, o ultimo homem aranha teria saido lá perto (ou até antes) do lançamento, por exemplo. Na real a primeira versão top saiu lá a pouco mais de um mês. Antes disso versões CAM já estavam rolando em outros trackers. Isso que ele falou já foi verdade por volta de 2015/2016, hoje em dia isso não rola mais não...
  4. Vc é novo nessa indústria, né? Tenho conta no BJ desde 2012. Já aconteceu tanta coisa nesses 10 anos com a comunidade que me fazem nem sequer pensar em uma frase dessa, quanto mais escrever ou falar.
  5. Só uma correção... O manicomio não acabou por isso. Na epoca da operação copyright o responsável pelo site ficou com medo de ser pego e tbm não quis passar o site pra outra pessoa tocar. Ninguem imaginava na epoca que operar um tracker privado poderia fazer com que a PF batesse a sua porta para uma visita. Como ele tinha uma empresa bem estruturada que ia bem, o risco não valia a pena.
  6. Tbm acredito que seja isso. Tem um gringo que adotou uma politica assim a uns anos atras. Ele começou sumindo dessa forma para fazer com que a galera desse mais valor ao site e depois voltaram pedindo doações. Hoje em dia sempre que não batem as metas do mês por uns dois meses consecutivos eles fecham o site e só voltam quando bate a meta daquele mês. Aparentemente tem funcionado, apesar de ser um comportamento questionável...
  7. TR? Qual motivo eles te deram para o ban?
  8. Tbm achei. Eu acho que compensa mais juntar e pegar um convite do semeando. Essa regra de ter que entrar e compartilhar dois conteúdos torna eles muito mais exigentes que outros Trackers tendo muito menos conteúdo.
  9. Eles continuam com aquela regra de que vc tem que postar dois materiais para não levar ban?
  10. Quem dera que fosse fácil assim mano...
  11. Você devia ter colocado o negocio para a pessoa ter que dar like para ver...
  12. Ele me parece ser muito focado em filmes, certo? Pelo o que já ouvi falar ele tem um acervo bem grande de filmes antigos, e bem menor de outros conteúdos, como cursos. Isso procede?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras