Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Fundador
Postado

Pessoal, meu irmão @PPK_SP seu trabalhou construindo controles arcade. Já tivemos junto um controle importado direto do Japão (que não lembro a marca rs).

Acontece que o controle ficou com ele e eu queria outro para jogar. Como não tinha grana para investir mais de 1k em um controle, acabei comprando um kit vendido no AliExpress por pouco menos de 100 reais, com réplicas dos botões e manche Swana.

Meu irmão me deu uma caixa de madeira e o acrílico. Como eu sabia que pintar não ficaria legal e envelopar deixaria ela feia... mandei revestir de couro ecológico, gastei 70 reais no trabalho. Também criei a arte e mandei imprimi, foi mais 10 reais.

A montagem foi relativamente fácil, não tive dificuldades. Enfim... esse é o resultado, espero que gostem.

arcade personalizado (7).jpgarcade personalizado (6).jpgarcade personalizado (5).jpgarcade personalizado (4).jpgarcade personalizado (3).jpgarcade personalizado (2).jpgarcade personalizado (1).jpg

Desculpem pelas fotos estarem escuras, mas são as originais da época! Espero que gostem ?

Essa é a montagem que fiz, já com o logo do GGAMES rs.IMG-20170629-WA0061.jpg

  • Curtir (+1) 8
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

  • VIP Vitalício
Postado

Sempre fico tentado em comprar esses "consoles" que geralmente são divulgados no facebook, só que eles já vem com jogos e eu só teria o trabalho de plugar o HDMI na tv, mas o que complica mesmo é o preço ?

❤️ 

  • Fundador
Postado
  Em 13/11/2018 em 21:22, Bruno disse:

Sempre fico tentado em comprar esses "consoles" que geralmente são divulgados no facebook, só que eles já vem com jogos e eu só teria o trabalho de plugar o HDMI na tv, mas o que complica mesmo é o preço ?

Expand  

Cara, é super fácil montar um. Eu também queria um, mas sei que não vou jogar. 

Funciona igual um computador, você compra a placa raspberry por exemplo e coloca um sistema operacional com os roms e emuladores. É bem fácil encontrar esses torrents por aí.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

  • 3 meses depois...
Postado

Muito bacana!

Qual o link no aliexpress para a réplicas dos botões e o manche?

Outra coisa, o acrílico vc apoiou somente nas laterais?

Postado

Ter um controle com seu custom é outro nível kkk'

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

  • 2 semanas depois...
Postado

Muito bom!!

Meu sonho é ter um desses, kkkk. O que eu tive tinha a alavanca tão dura como uma porta emperrada e os botões mal funcionavam. Um dia vou arrumar um bom pra poder jogar meu Street Fighter.

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  Em 19/10/2019 em 16:07, 403 - Forbiddeen disse:

@eisenbach Já tentou Mercado Livre ou AliExpress?

Expand  

ninguém vende mais. acredito que por ser muito caro. se encontra só nas lojas oficiais da industrias lourenço. no brasil só achei o site do umbrella arcade pad e ele cobra o mesmo valor de que eu importasse. aí não da jogo. sai mais caro que meu controle inteiro.

  • Amei (+1) 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras