robertwyllyam

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Noob

Sobre robertwyllyam

  • Data de Nascimento 24-04-2000

Informações pessoais

  • Discord
    Hikikomorisora

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ainda tem convites @403 - Forbiddeen? Tenho alguns itens no steam que posso trocar. Nada que valha muito, mas talvez compense.
  2. Da crunchyroll também passaram o rodo na maioria kskskkss.
  3. Não sabe o quanto esse post tem sido útil, @M K G. Muito obrigado mesmo
  4. Será que não tem um método desses para o MEGA? ksks É bem chato ter que ficar esperando horas pra poder retomar meu download por causa de limite.
  5. Eu realmente tava querendo comprar um monitor novo. Obrigado pelo informativo!
  6. Uso a Vivo Fibra de 200MB e até agora não tive muitos problemas.
  7. Olá, meu nome é Robert e conheci o site através de buscas pelos trackers. Depois acabei explorando o site e curti, vou ficar aqui por um bom tempo, rsrsrs. E, se me permitirem, postarei alguns conteúdos interessantes também.
  8. Se ainda for possível, agradeceria muito se me enviasse um também: Robertwyll@hotmail.com
  9. Olá, pessoal. Esta é a primeira de algumas recomendações de animes (conhecidos ou não) para você que está sem ideias do que assistir. O primeiro que abre a nossa lista é Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows): Keima Katsuragi, o protagonista. Como o propósito do tópico é ser rápido, a análise não será profunda. O anime se trata de um garoto do ensino médio que é viciado em jogos visual novel (aqueles simuladores de encontro, tipo o Faustão Simulator) que, sem querer, faz um contrato com um demônio que se equivocou ao pensar que ele era um deus dos relacionamentos. O anime se desenrola com o garoto, que nunca teve contato frequente com a sociedade, tendo que se virar e conquistar garotas para remover espíritos malignos que as possuíram para não perder a cabeça devido ao seu contrato. O anime apresenta uma trilha sonora fantástica, tanto a de fundo quanto a abertura: Além da trilha sonora, a comédia do anime é muito divertida, sendo repleta de referências aos consoles da vida real, mas, é claro, com os nomes ligeiramente alterados. Conhecem o PFP? A animação também não peca muito, sendo consistente nos momentos que deve ser. Não é nada excepcional, claro, mas é bem sólida. Em suma, é uma ótima obra pra quem quer assistir algo mais descontraído ao invés do típico shounen cheio de porrada ou de seinens cheio de tensão. Fica aí, então, a minha primeira recomendação!
  10. Lindo demais ver o patriotismo do pessoal votando na MIBR. Pena que não deu. A Astralis tá dominando tudo.
  11. O moleque tem potencial. Só precisa de uma oportunidade pra jogar contra time de elite. Ele e o menino Cerato.
  12. Muito bom!! Meu sonho é ter um desses, kkkk. O que eu tive tinha a alavanca tão dura como uma porta emperrada e os botões mal funcionavam. Um dia vou arrumar um bom pra poder jogar meu Street Fighter.
  13. Aviso pra quem vai começar agora no CS: Se prepare bastante antes de buscar uma partida competitiva, tanto na skill quanto no psicológico, pois o que mais tem nesse jogo é uma galera tóxica, ksksksk. Busquem aprender os fundamentos do jogo antes de se aventurar no competitivo.