Ir para conteúdo

robertwyllyam

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    507 [Doar]

Sobre robertwyllyam

  • Data de Nascimento 24-04-2000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de robertwyllyam

19

Reputação

  1. Podia ficar de graça no PC um tempo. Mas como o amigo de cima disse, os cheaters iam fazer a festa.
  2. Bem-vindo, irmão!! Também estou viúvo do MS kk
  3. Aí vai ser uma música merda numa situação boa kskskks
  4. Ainda tem convites? Acho que eu me qualifico. Te acho lindão, em ksksksks. edit: Caso tenha, o email é : [email protected] o nick seria o mesmo @403 - Forbiddeen Ainda tem? Espero não ter incomodado pedindo convite depois de já ter esgotado kkkk
  5. Pior que eu nem baixo esse tipo de coisa KKKKKKKKKKKKKK Mas do nada surgiu um ''aumente seu pênis" no meu torrent no pior momento possível.
  6. Comecei a usar o site na época que o cadastro estava aberto e me encantei. O site só cresce mais a cada dia em questão de acervo de conteúdo. Tem potencial pra se tornar tão grande quanto o Manicômio.
  7. FIFA é muito divertido, parabéns pelo tutorial! Uma dica extra ótima seria: Se for jogar online, prepare-se para passar raiva, kkkk.
  8. Infelizmente o desempenho da MIBR lá foi lastimável. Mas essa Blast me fez recuperar o encanto por eles novamente. Grandes campeonatos ainda virão para o Brasil, anote isso!
  9. Realmente, uma perda histórica irrecuperável. Mas temos que seguir em frente. Fico feliz pelos jogos ajudarem na reconstrução da catedral.
  10. É um RPG japonês, o estilo é meio diferente mas vale a pena sim. (Sei que é meio tarde, mas talvez não tenha jogado ainda)
  11. Os trailers do jogo me animaram, preciso arrumar um console de novo pra poder jogar.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras