Jump to content
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×

💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔

Topic will be automatically locked at 02:59 AM

Recommended Posts

• Fundador
Posted

💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔

É com grande pesar que anunciamos o encerramento da nossa querida Lojinha de Pontos. Após anos proporcionando momentos de interação e conquistas para nossa comunidade, chegou a hora de nos despedirmos desse recurso tão especial.

Infelizmente, devido à falta de compatibilidade com a plataforma, estamos enfrentando problemas sérios com a versão atual do Invision Community. Esses problemas se agravam ainda mais com a iminente atualização para a versão 5, que não oferecerá suporte ao sistema da Lojinha. Assim, para garantir a estabilidade e evolução do site, decidimos encerrar este capítulo.

💡 Mas nem tudo está perdido!
Em breve, traremos informações sobre como obter novos convites para os trackers. Continuamos empenhados em oferecer o melhor para a comunidade GGames!

Agradecemos por todos os momentos compartilhados e por tornarem essa jornada inesquecível. ❤️
Obrigado por fazerem parte dessa história!

• Sad (Neutro) 9

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Fundador
Posted

É pessoal,

Foi uma decisão difícil encerrar a nossa lojinha, mas não foi por opção nossa. O script parou de receber atualizações a quase 2 anos, inicialmente parou de funcionar apenas os resgates dos convites, situação que foi contornada por um ajuste técnico

Porém, após a última atualização em nossa plataforma, a lojinha gerou erros inversíveis, tornando o fórum sem uso.

Quero ressaltar que ainda temos convites do The Toonz e também da Usina Virtual, por hora ainda não temos uma definição de como iremos entregar esses convites.

Enfim, agradeço a todos que usaram o sistema, que colaboraram com nosso fórum e que se engajaram que resgatar seus convites, licenças do steam etc. 

• Curtir (+1) 2
  • Sad (Neutro) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Posted

Caramba, que triste notícia, quem sabe futuramente algum novo modelo moderno e compatível traga de volta a lojinha.

Agradeço pela lojinha por ter me proporcionado convites e alguns itens colecionáveis para meu perfil, foi muito bom o tempo que durou, mas como diz aquele ditado, tudo que é bom dura pouco kkkkkkk brincadeiras a parte, fico feliz pelo tempo que durou, mas triste pelo término da lojinha que eu acredito que tenha ajudado muitas pessoas aqui do fórum a terem seu convite de tracker pra poder ajudar outras pessoas a conhecerem tanto aqui o GGames como trackers diversos.

Obrigado por enquanto.

• Curtir (+1) 1
  • Love (+1) 1
  • Fundador
Posted

@SeCo É meu consagrado, tenho os mesmos sentimentos que você. Eu recebia semanalmente mensagens do pessoal pedindo convites específicos, e sempre que eu colocava em estoque, o resgate era bem rápido.

Com o lançamento da nova versão da IPS, infelizmente era questão de tempo até pararmos de vez. Segurei até o último instante, que foi essa semana que passou e gerou toda a quebra do layout.

• Curtir (+1) 1
  • Sad (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

• 2 weeks later...
  • Fundador
Posted
Em 05/02/2025 em 19:30, psyk3r disse:

Bah, notícia triste.
Eu conseguiu alguns convites na lojinha.
Espero que algum dia volte 😔

Eu também espero! Ainda temos convites para doar e entregar, porém não temos uma opção para resgatá-los.