Ir para conteúdo
  • Respostas 315
  • Visualizações 124,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ?

• era o melhor, e eu n entendo como q as pessoas, que são os responsaveis por fazer sites como esses serem bons ou n, n conseguem migrar pra um determinado site, e torna-lo o novo melhor.  pq o amigos s

• foda, mas fazer o que, bola pra frente, os tracker e muito trabalho para nenhum retorno financeiro, e sim emocional, upamos pra nao ganhar nada, e sim um simples comentario de agradecimento, alguem pe

Featured Replies

Postado
  Em 14/09/2019 em 04:33, Botas disse:

caraca, fico um pouco afastado e o negocio aqui pega fogo.....kkkkkkkkkkkkk

penso o seguinte, qual a vantagem de se conseguir pontos, ratio mais elevado, fazer lançamentos, acumular tudo e não trocar por nada,pior ainda, trocar por up nos sites, então se não esta disposto a doar ou trocar os convites, não tem vantagem nenhuma, penso totalmente diferente, faz tudo pra acumular pontos e deixar la parado, pura besteira. 

status. faz bem pro ego.

Postado
  Em 11/07/2019 em 15:25, Diego disse:

?foda

Postado

Vi que tem muita gente querendo o convite do ASC... Agora são 23:54, a primeira MSG após essa mensagem que postar o e-mail até 00:05, ganhará um convite. Valendo!!!

Encerrado!

Editado por xAndre

Postado

RIP

Postado

Galera, eu consegui um convite do ASC. Com certeza eu não irei vender, mas queria ver se alguem trocaria por um convite do FRiends Share ou BJ.

Chega aí por Mensagem inbox que a gente vai se falando e se no final da semana não tiver rolado um desenrolo, eu faço a doação desse convite.

Abração pra geral

Postado

O que restou foi o BJ para mim, vou ver se consigo convite para entrar no ASC.

Uma pena mesmo o Manicômio-share ter ido embora. Tinha conta a muitos anos lá.

Abs.

Postado

Muito Triste, 

Sinto falta dele todos os dias, desde 2008 sempre no seu melhor ...

Fiquei sem tracker ..

Alguem me pode ajudar com algum convite pois fiquei perdido desde que o querido manicomio saiu do AR ..

P.S Saudades de voce amigo e companheiro no download e no upload 

Abraço de portugal

Postado

É triste saber que o melhor tracker fechou por esse motivo, mas bem que ele poderia abrir as portas para um pessoal novo tomar contra, tem muita gente boa ai com conhecimento e responsabilidade para poder administrar o MS 

Postado
  Em 19/09/2019 em 02:31, lecoloco disse:

É triste saber que o melhor tracker fechou por esse motivo, mas bem que ele poderia abrir as portas para um pessoal novo tomar contra, tem muita gente boa ai com conhecimento e responsabilidade para poder administrar o MS 

Infelizmente é cada vez mais improvável que isso aconteça!

Postado

melhor se conformar galera

Postado

+(

RIP-Manicomio

Postado

aew Galera blz, eu tenho convite AMS, se alguem quiser, que chegue primeiro doarei de boa!

Postado

Entrava todo dia no manicomio pra ver os lancamentos.

Baixava uns e deixava upload uns 20 dias..   deixava ligado meu PC 24horas.

Uma pena mesmo que acabou. Tomara que a turma aqui que esta comentando que vao tentar falar com o dono do site pra pegar o dominio ou comprar consiga..

Como to órfão, se alguma alma caridosa puder doar um convite do ASC, ficaria grato e ja vou ajudar a upar o que eu baixar.

#voltamanicomioshare

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício

Não sei se esse tópico bugou mas aqui ta só 3 pontinhos e sem conteúdo, foi só aqui?

Postado

Acho bem triste a morte do Manicômio! Não era participante pois nunca consegui um convite, mas lembro que meu cunhado tinha. Bem, agora é viver com isso!

Editado por Mateus Macedo
Errei algo!

Postado
  Em 24/09/2019 em 19:00, Alexandre Marques Silva disse:

aew Galera blz, eu tenho convite AMS, se alguem quiser, que chegue primeiro doarei de boa!

Errei galera, é ASC e nao AMS kkkkkk, quem quiser convite so chamar.. vlws

Em 26/09/2019 em 15:33, Raphas disse:

Entrava todo dia no manicomio pra ver os lancamentos.

Baixava uns e deixava upload uns 20 dias..   deixava ligado meu PC 24horas.

Uma pena mesmo que acabou. Tomara que a turma aqui que esta comentando que vao tentar falar com o dono do site pra pegar o dominio ou comprar consiga..

Como to órfão, se alguma alma caridosa puder doar um convite do ASC, ficaria grato e ja vou ajudar a upar o que eu baixar.

#voltamanicomioshare

Aew amigo blz, cham MP que te mando um convite ASC

Postado
  Em 11/07/2019 em 16:49, Botas disse:

foda, mas fazer o que, bola pra frente, os tracker e muito trabalho para nenhum retorno financeiro, e sim emocional, upamos pra nao ganhar nada, e sim um simples comentario de agradecimento, alguem pedindo pra vc postar algo que queira e nao tem no tracker, so isso ja é o suficiente para fazer os lançamentos, entendo ele pq depois que começei a estudar tive que parar com tudo, so estou voltando pq quero ajudar o BJ a crescer disponibilizando todos os convites que conseguir.

Olá gente, como consigo convite pro BJ Share, fui usuario do Manicomio por muitos anos, fazia doações e tudo...

Postado

Muito triste essa notícia, eu participava da Manicômio a pelo menos uns 5 anos....RIP

Assinatura-GG2.png

Postado

Uma pena mesmo o Manicômio-share ter ido embora. Tinha conta a muitos anos lá

Postado

Por hora estou no Friends Share, mais alguém de lá?

Postado

Eu não consigo ver o que foi escrito.

Diz que preciso da reação ao post, como assim?

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 11/10/2019 em 13:01, Rafael Gazoni disse:

Eu não consigo ver o que foi escrito.

Diz que preciso da reação ao post, como assim?

Arrumado, a reação é "curtir" o tópico, o botão para curtir não estava aparecendo.

Postado

ñ era usuario mas sempre ouvi falar é uma grande perda todo site de downloads quando encerra é algo q ñ tem como ser subtituido

Postado

Deixou um legado!