Ir para conteúdo

BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
5 minutos atrás, MLF disse:

De nada adianta deixar e-mail pedindo convites do BJ em fóruns, etc... A Chance de um convite surgir do nada é 0... Eu vejo na página extra oficial deles no Face, os membros que fazem parte do BJ só aparecem lá pra fazer zoação com pede  convite. Parece até que os caras estão na 5ª série... Sempre digo, aproveite as comunidades da qual vocês  fazem parte e esqueçam este tracker cheio de frescura!

Eu penso que não vale a pena entrar no BJ, faz tempo que penso nisso, e se me arrumarem convite vou recusar porque nem vou conseguir manter a conta muito tempo sem ban mesmo, eles não tem nada exclusivo que os lugares que uso não tenham.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Zerothar disse:

Eu penso que não vale a pena entrar no BJ, faz tempo que penso nisso, e se me arrumarem convite vou recusar porque nem vou conseguir manter a conta muito tempo sem ban mesmo, eles não tem nada exclusivo que os lugares que uso não tenham.

I agree! Tudo até hoje que tive interesse em ver, seja séries ou filmes que é o que eu mais procuro... Nunca deixei de assistir nada por não encontrar em algum lugar, há um tempo atrás eu estava atrás de uma série polonesa que tem sido muito comentada aqui na europa, não encontrava de jeito nenhum nos sites privados, acabei achando em conhecido site aberto com bastante facilidade, é só uma questão de procurar... Tenho um amigo que costuma dizer,  pra se ter vida longa  no BJ tem baixar a cabeça e fazer a política do cego, surdo e mudo... Por que se não já era! Eu tô fora, não que siga regras de outras comunidades, mas que perdi o interesse mesmo em fazer parte do site deles!

Agora, MLF disse:

 

 

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/01/2020 em 11:31, Zerothar disse:

Eu penso que não vale a pena entrar no BJ, faz tempo que penso nisso, e se me arrumarem convite vou recusar porque nem vou conseguir manter a conta muito tempo sem ban mesmo, eles não tem nada exclusivo que os lugares que uso não tenham.

Cara não é muito difícil manter sua conta ativa na BJ

Você só precisa realizar 3 downloads a cada 90 dias e deixar semeando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PauloAfonso disse:

E como faz pra conseguir um convite do BJ? Estou doido pra participar.

Atualmente só usuários da classe overlord pode gerar convites.. E para ser overlord exige requisitos muito alto, a maneira mais fácil de você conseguir um convite para BJ é entrando em outros fóruns de WAREZ privado e conseguindo contato de grandes uploaders.

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dukez disse:

Atualmente só usuários da classe overlord pode gerar convites.. E para ser overlord exige requisitos muito alto, a maneira mais fácil de você conseguir um convite para BJ é entrando em outros fóruns de WAREZ privado e conseguindo contato de grandes uploaders.

Obrigado pela dica. Eu vou tentar!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 24/01/2020 em 17:59, Dukez disse:

Atualmente só usuários da classe overlord pode gerar convites.. E para ser overlord exige requisitos muito alto, a maneira mais fácil de você conseguir um convite para BJ é entrando em outros fóruns de WAREZ privado e conseguindo contato de grandes uploaders.

O tenso é que conheço gente, inclusive aqui do fórum (Bruno) que tinha TODOS os requisitos pra gerar convite (segundo as regras) e só faltava lançar alguns trackers, e foi banido de lá sem motivo aparente (disseram que era por vender convite por GCoins) sendo q ele nem podia gerar.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses pré requisitos pra gerar convite acho muito difícil alguém simplesmente doar o convite.... acaba criando valor pela sua dificuldade em conseguir, monetizando essa transação que deveria ser solidaria! 

Editado por El Cucuy
esqueci uma virgula!
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/01/2020 em 21:17, El Cucuy disse:

Com esses pré requisitos pra gerar convite acho muito difícil alguém simplesmente doar o convite.... acaba criando valor pela sua dificuldade em conseguir, monetizando essa transação que deveria ser solidaria! 

Pode aparecer uma doação espontânea de alguém disposto a ajudar, mas vai ser muito raro isto acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Como

 

 

Em 20/06/2019 em 23:46, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

É amigos, temos uma ótima novidade para quem estava aguardando um dos maiores trackers liberar seus cadastros. Após 6 meses de pausa no envio dos convites e da operação Copyright, o BJ-Share liberou o site para novos cadastros, porém somente para convidados.

A questão é, como vou conseguir meu sonhado convite em um dos maiores trackers do privados do Brasil? É... vai ter que conhecer a nada da equipe e dos uploaders. De acordo com a equipe do BJ, foi criado novas classes no site e somente quem atingir a classe máxima chamada Overload, e somente quem pertence a essa classe vai conseguir compartilhar convites para amigos.

Mas e aí, qual é o pré requisito? 

image.png

2 anos de cadastro e no mínimo 300 torrents lançados! Quanto aos 10TB semeado  é moleza para quem cria tantos arquivos. Bem, é isso... agora os convites do BJ ficaram cada vez mais difíceis, porém não são impossíveis como antes, já que a pouco tempo atrás o envio de convites e cadastros estavam bloqueados.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/01/2020 em 21:17, El Cucuy disse:

Com esses pré requisitos pra gerar convite acho muito difícil alguém simplesmente doar o convite.... acaba criando valor pela sua dificuldade em conseguir, monetizando essa transação que deveria ser solidaria! 

Tem razão! eu se tivesse um convite com certeza faria uma doação aqui!

Mas acho meio que "impossível" (pelo menos pra mim) conseguir

 

  • Registrou-se: 4 anos, 1 mês atrás
  • Enviado: 1,007.95 GB
  • Baixado: 5.93 GB
  • Ratio: 169,89
  • BJ-Pontos: 43.611

Dos requisitos só tenho o ratio e tempo de casa (os mais fáceis ?‍♂️). Agora juntar 5kk de BJ-Pontos e fazer 300 lançamentos... ai é dureza!

Vamos torcer pra algum dia, quem sabe, mudarem essa regra ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras