Ir para conteúdo

BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Eu queria saber se realmente tem um diferencial tão grande assim o fórum para ter exigências e restrições de acesso tão complexas.

Existem outros fóruns e trackers (abertos ou fechados), que somados, acabam tendo praticamente todas as opções possíveis e imagináveis para download.

De qualquer forma, sempre fui muito curioso para saber como deve ser o acervo do BJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Robert É o trampo dos caras. Ou eles lançam, ou ficam para trás. Acredite, todo uploader tem acesso a todos os sites.... O que tem em um, vai ter em outro.

Porém, um site não é nada sem um público. Não adiantar lançar arquivo após arquivo se não tem ninguém para baixar e compartilhar.

@bjskid Ah, eles tem coisas bem legais, mas nada de surreal. Um dos diferenciais é a variedade de arquivos... você escolhe o formato do filme e baixa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Purukinho O GGames já foi um fórum de warez. Sei bem como funciona a cabeça de usuários desse tipo de conteúdo. A regra é clara, sem conteúdo, sem usuários. 

Sorte do dono do BJ que você faz seu papel de subir os arquivos. 

É a mesma coisa aqui amigo, se o GG não tiver conteúdo não vai. Se eu não tiver quem colabore com conteúdo, não vamos progredir. 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um sujeito comentar que só há 20 usuários no BJ que estão nessa nova classe.

Copiaram o mesmo conceito do Broadcasthe.net, inclusive com o mesmo nome "Overlord", porém lá é ainda mais difícil (acreditem).

s2h17j4.png

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Neoblade disse:

Vi um sujeito comentar que só há 20 usuários no BJ que estão nessa nova classe.

Copiaram o mesmo conceito do Broadcasthe.net, inclusive com o mesmo nome "Overlord", porém lá é ainda mais difícil (acreditem).

s2h17j4.png

"As close to ascension to another level of existence as possible" ?

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen 

30 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Agora vai ficar mais caro os convites no Mercado Livre.

@psyk3r Estão exigindo demais. 

Antes a staff jogava a culpa nas mãos dos usuários comuns por vendas em sites como Mercado Livre, etc. ..Agora se surgir anúncios vai ser a nata do site que está vendendo, pois um simples usuário não vai  ter a mínima chance de convidar alguém!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLF Bem lembrado. Vai ser agora que sites como The Rebels e FileWarez voltará a atrair usuários. Também tem os trackers novos que podem aproveitar essa chance. 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MLF Bem lembrado. Vai ser agora que sites como The Rebels e FileWarez voltará a atrair usuários. Também tem os trackers novos que podem aproveitar essa chance. 

I agre with you... Realmente uma oportunidade não só para as comunidades de Warez como pra os novatos como FS e ASC... Eu particularmente dei o azar de perder os 3 que eu usava, Speed, B2S e Manicômio-Share. Tô me virando com o ASC e Friends-Share e os internacionais. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jjzeka disse:

Caramba esta complicado arruma um convite mesmo, obrigado  mesmo assim !!
Eu tenho um convite do Amigos Shared, um tracker novo tem alguma coisa lá!

Praticamente impossível! Nos comentários acima foi falado que tem apenas 20 usuários nesta classe que pode gerar convites, pra um site de mais de 100 mil usuários, é uma piada...!

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MLF Cara, uma ótima opção é o FileWarez. É HTTP mas 90% dos links são do GDriver.

Warez é o caminho mesmo! Já que os novatos vai levar um tempo pra chegar no nível de um MS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção não é facilitar nada, a intenção é que exista uma possibilidade, os convites estavam fechados pra TODOS até pouco tempo atrás, com poucos usuários com o "poder" de enviar um convite (que aumentou o preço no quesito pontos), só vão entrar usuários que vão acrescentar algo ao site, sem falar que as chances de algum Overlord vender convite é extremamente mais baixa do que se tivesse aberto pra todos, agora o site esta focando mais em qualidade de usuário do que quantidade. Eu mesmo pensaria 10 vezes antes de convidar qualquer pessoa, talvez se minha namorada quiser eu até mande um convite, porém se ela perder a conta acaba o namoro haha ?

Editado por Robert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras