- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 200
- Visualizações 140,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 17 posts
-
Zerothar 8 posts
-
MLF 7 posts
-
Robert 6 posts
Most Popular Posts
-
Fiz parte do antigo Bj2... Aquele que caiu em 2016 e depois deu origem ao site atual. Como tinha o Manicômio-Share e ele supria tudo que eu precisava nunca fiz questão de ir atrás do Bj-Share, agora s
-
@MLynx Quem tiver a conta, vai ter que preservá-la ao máximo. Caso contrário perderá e dificilmente vai conseguir recupera-la. @AndreyRocker Cara, se não tivesse essa exigência de 300 arquivos l
-
E pensar que já tive 5 anos de BJ e mais de 500T upados. Os tempos mudam, o BJ já foi bem mais tracker, hoje me parece que só pensa em se fechar cada dia mais, depois dessa operação da Polícia Federal
É amigos, temos uma ótima novidade para quem estava aguardando um dos maiores trackers liberar seus cadastros. Após 6 meses de pausa no envio dos convites e da operação Copyright, o BJ-Share liberou o site para novos cadastros, porém somente para convidados.
A questão é, como vou conseguir meu sonhado convite em um dos maiores trackers do privados do Brasil? É... vai ter que conhecer a nada da equipe e dos uploaders. De acordo com a equipe do BJ, foi criado novas classes no site e somente quem atingir a classe máxima chamada Overload, e somente quem pertence a essa classe vai conseguir compartilhar convites para amigos.
Mas e aí, qual é o pré requisito?
2 anos de cadastro e no mínimo 300 torrents lançados! Quanto aos 10TB semeado é moleza para quem cria tantos arquivos. Bem, é isso... agora os convites do BJ ficaram cada vez mais difíceis, porém não são impossíveis como antes, já que a pouco tempo atrás o envio de convites e cadastros estavam bloqueados.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui