Junior Lemos

CPTURBO está aberto para novos cadastros

Recommended Posts

Qual o nome deste site? Obrigatório

Esta é uma verificação de segurança para impedir que programas automatizados crie contas.
Sua resposta para a pergunta desafio não é válida. Por favor, tente novamente. não passo disso, ja coloquei tudo quanto  é coisa

Alguem pode me ajudar com esse erro não passa disso, ja digitei tudo e nada vai, 

Qual o nome deste site? Obrigatório

Esta é uma verificação de segurança para impedir que programas automatizados crie contas.
Sua resposta para a pergunta desafio não é válida. Por favor, tente novamente.
  • Curtir (+1) 3

Opá, já coloquei o HIDE no link. Meus parabéns... já comprei na nossa página.

• Curtir (+1) 2

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Posted (edited)

Também estou preso no desafio, qual seria o link original ? 

-Edit - Consegui, mais facil do que parece.

Edited by cojiro
Informação adicional (see edit history)
  • Curtir (+1) 1

ggames

• Curtir (+1) 1

@cojiro Compartilhe o desafio conosco, para colocar no tópico.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Valeu!

CPTURBO

Resposta do desafio : CPT

Já consegui me cadastrar. 

Eu tinha conta lá, antes deles decidirem ir pra DW....!!! Mas não tenho usado atualmente, é muito trabalho...  DW é tenso o negócio!!!

2 horas atrás, Allison Coutinho disse:

Está pedindo Qual o nome deste site? Obrigatório

Qual eu coloco?

"CPT" o nome deste site!

9 minutos atrás, mhs disse:

Eu tinha conta lá, antes deles decidirem ir pra DW....!!! Mas não tenho usado atualmente, é muito trabalho...  DW é tenso o negócio!!!

O Tor já esta pré configurado e criptografado, se  a intenção é só navegar no CPT, o risco é zero.

15 horas atrás, Junior Lemos disse:

Imagem relacionada

O fórum CPTURBO que saiu da surface e foi para rede onion, está aberto para novos cadastros. 

A ativação do cadastro está sendo feita manualmente , então quem não tem conta aproveite e aguarde.

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Acessível somente por meio do navegador TOR

vamos tentar , desde ja agradeço.

• Curtir (+1) 2

Opaaaa, vlw por avisar, depois de ficar órfão do MS estou procurando outro tracker no mesmo nível 🤩

O cadastro deu certo, não precisei nem esperar o email de confirmação, acebei de fazer o cadastro , fechei a aba, abr novamente e loguei direto, agora é só semear sempre!!!

Muito boa postagem, já fiz o meu cadastro, e já me agradei com a grande variedade de conteúdo que tem no mesmo site.

Obrigado por compartilhar.

• Curtir (+1) 1

Tbm já fiz o meu cadastro. Boa variedade de conteúdo.

Por curiosidade 

eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca.

é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo???

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By bassulino
      Sei que tudo é questão de gosto
      Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.
      Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.
      Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos
      Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites
      entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??
      Qual a opinião de vcs??
    • By 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.
      O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.
      Para acessar o site, é simples.
      1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:   PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.
      3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.
    • By 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
      A questão é que até então nada - Seu blog Não-Oficial também sumiu do mapa. No Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #cpturbo  com mensagens de saudades e apoio. Já no Facebook em uma página aparentemente oficial,  a última postagem foi em DEZEMBRO, desde então nada foi dito. É possível ler os comentários dos usuários relatando problemas para se conectar ao Portal.
      Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.
      Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.
      E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o CPTurbo, esse será o fim do CPTurbo?
    • By 403 - Forbiddeen
      Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.
      A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.
        As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.
      Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa  
      O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.
      O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.
      A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.
      O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/
      É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra   Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!
  • Recently Browsing   2 members