Ir para conteúdo

rodrigorc

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    15 [Doar]

Tudo que rodrigorc postou

  1. Muito boa postagem, já fiz o meu cadastro, e já me agradei com a grande variedade de conteúdo que tem no mesmo site. Obrigado por compartilhar.
  2. @403 - Forbiddeen , ja recebi o convite aqui, acordei agora olhei o email e vi que ja tava lá. Rs Muito obrigado e tenha um ótimo dia
  3. Show de bola, obrigado por compartilhar mano, vou ver se faço isso ai. Forte abraço
  4. Olá pessoal, boa noite, estou criando este tópico, a saber se alguém do forum indica um site ou um app para comprar do exterior, queria saber se vale a pena fazer compra daqui lá pra fora. Pois sabemos que aqui no nosso país a coisa tá complicada com respeito a aquisição de novos produtos de âmbito tecnológico. Como por exemplo: Uma gopro hero 7 Black aqui no Brasil custa em torno de 2 mil, enquanto nos Estados Unidos custa US $399,99 (convertendo em real, fica 1509,62)
  5. @LoadSec ,eu participaria sim, seria uma ótima ideia, o negócio é estudar pra não dá ruim, como ocorreu com os outros trackers.
  6. @cmagno , Mano, relaxa, a lista de email ja foi encaminhada, atualmente estamos num feriado de carnaval, vamos curtir um pouco e depois o convite estará no nosso email. Um forte abraço e bom feriado a todos
  7. Muito obrigado @Forbiddeen, já fiz o meu cadastro, agora só falta aguardar o email de validação da conta. Um forte abraço e bom domingo!
  8. Mano, nem mexo com deepweb, vai que a policia bata na porta da minha casa. ??
  9. Muito boa iniciativa, não tenho dúvidas de que seja um excelente site. Foi uma excelente parceria, parabens GGAMES, estão com excelente trabalho e tenho certeza de que vão longe ?
  10. Gostei da explicação, de fato, eu nunca tinha imaginado que alguns arquivos executáveis fossem na verdade link para download, se converter para texto o executável. Excelente postagem!
  11. Muito boa a postagem e parabéns pela iniciativa.
  12. Olá pessoal, bom dia, me chamo Rodrigo, tenho 26 anos, fui indicado pelo facebook onde fala do convite do usina virtual, olhei bastante o site, e vi que é rico em conteúdo sobre muitos assuntos e me agradei, por isso, agradeço a equipe pelo privilégio de ser membro deste site. Um forte abraço a toda equipe.
  13. Show de bola, só está faltando o manicômio-share.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras