Ir para conteúdo
KTO

Unboxing e análise das Camisetas da loja virtual Siamese


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual Siamese. Sempre namorei a loja mas só comprei mesmo após uma promoção de Black Friday.

image.png

Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popular' mas durabilidade similar ou superior de roupas de grifes ou premium. 

É quase impossível não ouvir comentários quando estou usando, aonde eu vou as camisetas chamam a atenção, pode ser qualquer uma delas, sou um feliz proprietário de 6 peças. 

Minha esposa possuí 3 peças, gostou das novas do unboxing acima e também da peça que já possuí. A blusinha feminina possuí um desenho diferente e além de 'mimos' na manga, diferente das camisetas largas e desconfortáveis vendidas em lojas populares por quase o mesmo preço.

No geral, eu recomendo demais! Eu tenho certeza que dificilmente você vai encontrar alguém usando a mesma marca de camiseta, imagine a mesma estampa então? rsrs. A moda é ser exclusivo, ter algo que ninguém tem, pode ter certeza que com a Siamese você vai conseguir.

:005:Qualidade das Peças
:004:Preço por Peça
:005:Exclusividade e Criatividade
:005:Durabilidade das Peças

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@jlaM Quem sabe um dia né mano rsrs... o Chinelinho ficou de ver isso... ele tem uma camiseta do GGames ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Fundador

Pessoal, a loja está em promoção! Tem camisetas a partir de 19 reais! Eu peguei várias. Recomendo gastar mais de 210 reais para não pagar frete.

image.png

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras