Ir para conteúdo

Ownando É Confiável? Comprei o Baú Misterioso com 30 Jogos!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.jpeg

Olá amigos, 

Hoje decidi me arriscar ao VIVO e a CORES comprando o BAÚ MISTERIOSO da loja OWNANDO. Diariamente eu sou bombardeado com publicidades no FACEBOOK deles, informando que as promoções de CARNAVAL estão terminando rsrs... Bem, a experiência foi boa, mas não saiu como esperado.

Antes de começar a falar da minha experiência, quero falar um pouco da loja OWNANDO. A loja sempre me chamou a atenção pelos seus preços e por vender publicamente GAMERTAGS. Também comercializam licenças de SOFTWARES como OFFICE e AVG. Eu acredito ser licenças compartilhadas, mas para mim isso não é um problema. É comum programadores compartilharem licenças de SCRIPTS ilimitadas.

Pode ter certeza que irei comprar em breve alguns softwares deles, achei bem legal aquele AVG que permite ativações ilimitadas. Podemos comprar uma e deixar aqui para TODOS VOCÊS USAREM, seria algo inédito em um fórum no Brasil rsrs.

No geral a loja é bacana, tem bastante diversidade. Só tem que ficar esperto no tipo de licença, não confunda CD KEY com GAMERTAG. Eles também 'alugam' contas compartilhadas do ORIGIN ACCESS, então resumidamente eles tem tudo, para todos os bolsos e gostos.

Eles também tem um sistema de TRADER interno, aonde você pode trocar a licença de um jogo por outra. Claro que você encontra coisas bizarras! Como um cara querendo FALLOUT 76 em troca de um jogo de 5 reais, mas a ideia é promissora e pode vir a dar certo.

Mas vamos falar do meu BAÚ MISTERIOSO.

 

Vamos ser justos, quero deixar claro que investi 50 reais e recebi 330 reais em jogos! 6 vezes mais do que eu investi. Porém estamos falando de jogos que são entregues de forma totalmente "aleatória". Minha esperança no inicio seria ganhar ao menos um dos jogos apresentados na página de compra.

analise-ownando.jpg

Mas a realidade foi outra, recebi jogos bizarros com valores vão de R$ 1,15 até R$ 24,99. Inicialmente fiquei frustrado, abri a lista de jogos e pensei: "nossa que droga... e ainda colocaram esses títulos de 24 mitos só para eu não sentir engano". Então fui além e pesquisei preço por preço, foi aonde cheguei no valor citado acima. Acredito que se tivesse comprado esses títulos na STEAM SUMMER teria gastado muito menos. Bem, já temos algo para pesquisar né? rs

O que me incentivou a comprar o Baú foi a esperança de receber ao menos um título de preso AAA mesmo que não fosse lançamento. Poderia ser o DIRT3 vendido por R$ 10 ou então WATCH_DOGS que já foi doado pela UPLAY, mas não, eu não recebi NADA daquilo que foi mostrado na hora de escolher entre os 3 pacotes. Foi frustrante pois eu queria mesmo recomendar essa brincadeira, mas aparentemente as KEYS não liberadas manualmente, de RANDOM não tem NADA. Tanto que só liberaram meu pedido após eu CONFIRMAR por email que aprovo o pedido. Após o email, deram andamento no meu pedido.

imageproxy.php?img=&key=ed6d32c00d14aa68image.jpeg

E quanto aos títulos que recebi? Boa parte é para encher linguiça. Se você é do tipo que adora acumular jogos, beleza. Apenas 1 dos 30 títulos me chamou a atenção, o restante irei distribuir para a equipe do GGames e também para nossos membros.

Mas e aí, vale a pena? Se pensar no valor recebido de volta SIM, agora se pensar se vou usar as licenças, NÃO.

É uma decisão pessoal, talvez eu me dei mal não pegando NENHUM TÍTULO AAA, mas tem pessoas que podem dar sorte né? Leve em consideração também caso você esteja iniciando sua biblioteca da STEAM, se montou o PC a pouco tempo e quer jogar qualquer coisa, vale a pena.

Lista de Jogos

Spoiler
Jogo Valor
Clash of Puppets R$10,49
Curse of the Old Gods R$6,49
Over 9000 Zombies! R$1,15
Side Quest R$14,99
Reverie R$2,29
Iron Impact R$3,19
The Ember Saga: A New Fire R$13,99
Aozora Meikyuu R$10,49
Joy Pony  R$2,29
Freedom Force  R$7,99
The Saint: Abyss of Despair R$8,39
Dwarflings R$6,49
Ultimate Solid R$2,29
Super Toy Cars R$19,99
GundeadliGne R$8,39
Nanobots R$8,89
Monster RPG 2 R$6,69
Ghostship Aftermath R$19,99
Gal-X-E R$4,49
Albedo: Eyes from Outer Space R$27,99
Twixel R$4,49
Marblize R$23,99
Crime Secrets: Crimson Lily R$19,99
The Archetype R$4,29
Farming World R$10,49
Poker Night at the Inventory R$10,49
Terra Lander R$1,94
Battle Group 2 R$15,99
F.E.A.R. 2: Project Origin R$24,99
Leviathan: The Last Day R$24,99
   
Total R$328,61

A loja é promissora, eu curti o layout e achei ela super bacana. Talvez eu tenha ido além na compra do pacote de jogos inúteis, mas no geral a experiência com a loja foi muito boa, eu recomendaria para um amigo que quer economizar em jogos e não liga em jogar com GAMERTAG por exemplo. 

Avaliação Geral

:005: Confiança

:004:Variedade de Jogos

:002:Baú Misterioso

:004:Facilidade de Compra

:003:Recomendaria para Amigos

 

:Prata:

:gG:Aproveitando, os 5 primeiros que comentarem o tópico, ganham uma licença de jogo. Como pré requisito tem que deixar um LIKE, COMPARTILHAR NO FB e ainda participar do nosso DISCORD! A licença eu envio por Mensagem Pessoal.:ha:

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Caramba, você já sabia que era pura enganação rsrs... comprou de quais sites?

@LoadSec Eu pensei em pegar o OFFICE! Mas peguei uma licença de estudante no ML por 15 reais.

PS: Já enviei seus jogos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho azar no jogo, azar no amor e sorte no azar, se eu compro isso ai eu só me lasco kkkkkkkk
Esse DBZ Fighter Z me interessou asdushufhasf

  • Curtir (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Solian Alves Nunca joguei nenhum dos FEAR rsrs... com certeza irei joga-lo para ver se assusta mesmo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras