xBellx Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Agora que vi esse tópico. Por isso que tem flood pra tudo que é lado hahahahahahah Valeu pela iniciativa, @403 - Forbiddeen e @Zerothar. Vocês são fodas!
DarkZeroZ Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 nessa situação que estamos com os trackers não duvido, de acabar virando politica, 1 convite por mês e tals, e do jeito que as coisas estão ainda é bastante coisa, por que os maiores estão com os cadastros fechados.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 14, 2019 Autor Fundador Postado Março 14, 2019 @xBellx Se floodar vai levar ban. Então toma cuidado. @DarkZeroZ Infelizmente parceiro. O pessoal ainda tá assustado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
thiagolvv Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 eu me arrisco a dizer q o filewarez está melhor q o bj. Tendo em vista que possui os mesmos conteúdos, muitos uploaders do bj estão no file, e ainda contam com área de cursos, coisa que o bj abandonou. 1
nicolazk Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Puts, faz mais de 3 anos que quero entrar no Filewarez ;-; #partiufloodar ashfasuifhaui
VIP Vitalício xandytjp Postado Março 14, 2019 VIP Vitalício Postado Março 14, 2019 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Galera, não vou prometer nada mas irei tentar a todo custo conseguir uma parceria com eles. Da hora @403 - Forbiddeen. Essa comunidade ta muito top hein..to feliz de fazer parte dela! 16 horas atrás, M K G disse: The Rebels está sendo providenciado também. Mas não dá pra prometer nada. Continuem colaborando e visitando o fórum, terão muitas novidades @M K GTop também!! Vamos aguardar novidades. Um Abraço! 3 horas atrás, thiagolvv disse: eu me arrisco a dizer q o filewarez está melhor q o bj. Tendo em vista que possui os mesmos conteúdos, muitos uploaders do bj estão no file, e ainda contam com área de cursos, coisa que o bj abandonou. Essa área de cursos é o que mais me interessa. To sempre pesquisando mas é difícil achar isso em sites comuns. O BJ também não tenho pra comparar.
bililius Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 Em 14/03/2019 em 10:04, thiagolvv disse: eu me arrisco a dizer q o filewarez está melhor q o bj. Tendo em vista que possui os mesmos conteúdos, muitos uploaders do bj estão no file, e ainda contam com área de cursos, coisa que o bj abandonou. o ideal é ter os dois, eu nao arrisco dizer isso, já que pra mim depois do manicomio bj é o melhor tracker do brasil, pela quantidade de usuarios e organizacao da comunidade em si... mas como disse, ter os dois é o ideal pra um suprir o q falta no outro, são duas gigantes comunidades... to precisando muito de um convite do Filewarez por causa da parte de cursos, no bj eu ja tenho.
DarkZeroZ Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 Em 13/03/2019 em 19:55, Zerothar disse: O primeiro convite é do @Chinelinho, tem 3 sobrando e eu só vou poder enviar daqui 1 mês o convite. Como prometi um pra vc e um pro @Zer0 corram pegar o requisito de 100 posts, quem atingir primeiro fica com o convite do segundo mes e o outro do terceiro mes. Bora quero ver vcs correndo, e quero conteúdo bom em nada de ficar floodando no GGames kkkkkkkk @Zerothar Xará não esquece dos amigos ein, coloca na sua listinha ein kkk já mandei meu email pra você por MP blz ? Vlw mano, quando estivewr disponivel não esqueça de mim rs
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 23, 2019 VIP Vitalício Postado Março 23, 2019 Em 21/03/2019 em 18:08, DarkZeroZ disse: @Zerothar Xará não esquece dos amigos ein, coloca na sua listinha ein kkk já mandei meu email pra você por MP blz ? Vlw mano, quando estivewr disponivel não esqueça de mim rs Opa beleza, assim que liberar o próximo envio de convite eu venho aqui e te aviso. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 3, 2019 Autor Fundador Postado Abril 3, 2019 @Alan Peixe no dia 13 eu vou enviar o seu! aguardando liberar aqui. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
valdemmort Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 Rapaz eu tenho dois convites da filewarez ,mas também vou seguir os requisitos do @403 - Forbiddeen 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 3, 2019 Autor Fundador Postado Abril 3, 2019 Boa.. então além dos meus convites e do @Zerothar, temos mais os seus! obrigado pela força. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
valdemmort Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Boa.. então além dos meus convites e do @Zerothar, temos mais os seus! obrigado pela força. Precisando parceiro eu arrumo na hora. tem um amigo meu que tem mais ou menos uns 6 convites ,somos conta antiga lá .Tenho 10 anos de conta. 1
MLF Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 (editado) Estou usando o ASC atualmente, apenas ele, pois o Friends e Loucos parece estar off há alguns dias!!! Quero muito um convite do Filewarez, posso oferecer o HD-Torrents em troca, infelizmente só tenho 1 convite, então estou reservando pra troca. Se alguém tiver interesse me envie uma MP...!!! Editado Abril 3, 2019 por MLF
Alan Peixe Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Alan Peixe no dia 13 eu vou enviar o seu! aguardando liberar aqui. Na epoca eu cheguei e comentar com vc que ja tinha conseguido e que passasse o convite para outra pessoa. Fique de boa pois participar aqui do ggmaes e uma satisfação. Abs 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 3, 2019 Autor Fundador Postado Abril 3, 2019 @Alan Peixe Opá, show de bola... eu devo ter perdido isso então rsrs... vou passar pro próximo. Obrigado por avisar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
valdemmort Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 Em 03/04/2019 em 18:29, DarkZeroZ disse: to ansioso pelo meu kkkkkkkkk contando os dias Manda teu email man 1
DarkZeroZ Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 13 minutos atrás, valdemmort disse: Manda teu email man [email protected] consegue mandar paceiro ? 2
valdemmort Postado Abril 5, 2019 Postado Abril 5, 2019 (editado) @DarkZeroZ convite enviado faça um bom proveito, Editado Abril 5, 2019 por valdemmort usei a tag errada kkk
DarkZeroZ Postado Abril 6, 2019 Postado Abril 6, 2019 muito obrigado mesmo @valdemmort Vlw parceiro já registrei @Zerothar amigão meu xará o nosso amigo me passou um convite, mais agradeço a ti tbm q havia guardado 1 pra mim, então quando liberar pode passar pra outro companheiro muito obrigado aos dois. 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 13, 2019 Autor Fundador Postado Abril 13, 2019 @bililius Acabei de enviar seu convite. Próximo convite só no dia 13/05. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados