Ir para conteúdo

nicolazk

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    2 [Doar]

Tudo que nicolazk postou

  1. Se alguem ainda nao conseguiu acessar, baixe a extensão do hola vpn e conecte que vai dar certo
  2. nicolazk

    MonsterHunter

    Não zerei, mas acho que vale a pena! Eu vi que o jogo tem em média umas 50 horas de história (só nao sei se não é que nem RDR2 que 90% do game é no cavalo), só por este fato já é bom. 90 Horas de historia + extras e +/- 200 horas pra platinar. Parece um jogo dificil.
  3. 31. Provavelmente Tony Stark falece no filme. Esteja preparado para o mês de exterminio dos starks (got)
  4. Redmi Note 6 Pro - Excelente intermediário. Antes dele tive o Mi Mix 2, mas vendi pq não usava a potência total dele, a câmera era horrível e escorregava muito asufhauishfuias
  5. Único problema vai ser a latência. Mas eu adoraria ter esse serviço
  6. Na pagina incial não aparece. Na verdade ele é um dedicado-shared https://seedbox.io/premium-seedbox
  7. Acabei indo para o seedbox.io, peguei o plano que tem 500 mbps dedicado e 700 gb. Muito bom! Pena que não tem como enviar para o drive. Mas pelo menos ja vou dar uma seedada legal. No seedboxcc vi que o pessoal reclamava da interface, então meio que fiquei com receio.
  8. Estranhei por nao conseguir entrar hoje. Mas nunca curti o site, pouca gente participava, a maioria dos torrents só tinha 1 ou nenhum seed (menos os lançamentos).
  9. Na verdade, nem cheguei na tela de pagamento pra botar os dados. Quando vou fechar a compra pra botar os dados do CC já aparece que deu fraude. Abri um ticket e eles responderam que está bloqueado para o Brasil. (Talvez de certo usar uma VPN mas o meu cartão pode acusar de fraude e bloquear kkkkk). Alguem sabe algo sobre Seedboxcc.net? Quero saber se é boa. Seedbox.io diz que é dedicado o plano Shakti de 250 mbps, mas sofre variação de ficar lento? Ultraseedbox tem velocidade decentemente constante? Ou é 8 ou 80? Pegaria o plano M-Wind
  10. Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.
  11. Até hoje não vejo graça nesta música. Pelo menos o Gangnam Style era daora.
  12. Na boa, não tem nada de demais nesse game. Eu joguei e é tipo aqueles game japoneses que a história é contada em linhas com uma imagem no fundo, depois tem umas escolhas a fazer (tipo hatoful boyfriend). Se fosse um Hatred da vida, que tu controlasse o malandro, blz. Mas pra mim é só mais um jogo estilo hentai.
  13. Eu li GGPeers e achei que era tracker da GGames ashdiashias
  14. Eu acho zuado a Microsoft lançar um jogo "triple AAA" e ao mesmo tempo dar de graça na mendigopass (pq já sabiam do desastre). Eu tinha um x360 e tinha gostado do crackdown (melhor que halo, na minha opinião). E 5 anos de espera pra apresentar "isso". Mano, a MS tem demência. As cutscenes são boas, a intro do game faz parecer algo de qualidade mas o grafico de gameplay (é o que mais os caixistas gostam, famoso "true 4k"), é zuado. Não condiz com a geração atual. É por isso que troquei meu XOne por PS4, falta de jogos exclusivos decentes, não serviço, TV ou Streaming. (Apesar de ficar com inveja de logo após vender, vier atualização que permitia rodar emuladores)
  15. A Netflix ao invés de reajustar para baixo, acaba aumentando. A concorrência ta vindo forte e quem perde são eles. Nunca gostei de Netflix, principalmente a do BR que é toda lacradora (só ir no TT). Viva o torrent <o/
  16. Concordo e discordo do mourão. Veja bem, hoje a pessoa pra tirar CNH precisa "jogar" um simulador pra ter noção antes de dirigir. Então jogos que tenha violência e uma criança vive jogando, então automaticamente vai achar normal aquilo. Ai tu associa isso + um psicológico fraco a pessoa tem tudo pra fazer mer** na vida. Mas discordo que não é por causa de um caso isolado que precisa crucifixar os video games. Eu com 10 anos jogava GTA SA, mas nem por isso matei pessoas na rua kkkkkk (clássica frase). Eu sou a favor de jogos +18 terem mercado restrito, que nem armas (poucos lugares para venda) e somente adultos comprarem/consumirem. Eu não daria um GTA da vida para meu filho (se eu tivesse) pra ele se divertir, daqui a pouco o jogo mostra o personagem usando metanfetamina todo loucão e tendo uma brisa e mostrando o lado "bom" do consumo, depois meu filho acha que é daora usar e depois vira dependente (sacaram?)
  17. Único que conheço que tem um bom acervo é o CP, tem bastante coisa mas a maioria é postagem antiga, é raro ver 2018/2019. E dizem que o Filewarez tem muita coisa, mas nao tenho acesso.
  18. É hacker auishduiashf se forem jogos do PS4, tem duas alternativas: 1 - Ele assinou o PS Now, serviço de streaming, que não está disponível no BR (e chegou muito antes do gamepass da xbox, vale frisar). 2 - Espelhamento de tela.
  19. Sempre que dá eu importo. No geral é eletrônicos mas a maioria das passa dos 50 doletas. Compro na Banggood, Gearbest, Aliexpress e Geekbuying. Já comprei muitas coisas de la, mas como o real ta muito desvalorizado, aí as vezes vale mais a pena comprar por aqui (dependendo do que é).
  20. Puts, faz mais de 3 anos que quero entrar no Filewarez ;-; #partiufloodar ashfasuifhaui
  21. Nada. Nem feliz dia da mulher eu dou. Aqui em casa a gente tem o pensamento que não precisa de um dia específico pra comemorar dia da mulher/mãe/pai/criança, todo dia tem que ser o delas(es), não especificadamente um dia. Como eu sempre digo, é só uma data comercial (apesar de ter um simbolismo).
  22. Ontem mesmo eu tava na procura de um convite kkkkk Se puder mandar um: [email protected]
  23. Aproveitando o tópico, o Filewerez tem muito mais conteúdo que o CP Turbo? No sentido de ter uns PDF de revistas ou umas séries completas em 1080p? Sempre tive vontade de comprar um convite mas sempre bateu essa dúvida.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras